quinta-feira, agosto 29, 2013

Poderosa Daiana Parte 2-1









 



Como boa gaúcha a Poderosa adora carne e quem pensa que o Daisho só serve peixe está enganado a Jamilla apresentou à Poderosa o Teppan Yaki, prato feito de filé mignon que acompanha Shirô Gohan, Missoshiru, Sunomono e legumas. Tudo de bom!

A novidade em moda na cidade está em Itaici! Logo a Nora abre suas portas, Especializada em roupas de alfaiataria a loja também vai oferecer marcas como Cavalera e Cou Cou. A proposta é agradar noras e sogras... Quando inaugurar eu aviso, vale a pena uma visita! 

A Primeiro Mundo está reservando uma grande surpresa para vocês. Em breve acontece a inauguração da ampliação da loja, agora com a coleção completa da Tidelli, marca de altíssima qualidade em móveis para piscina.





Mais uma loja que a Daiana não conhecia, afinal ela está há pouco tempo na cidade. Mas quem que não se encanta com a Estilo Próprio e suas marcas deascoladas e de bom gosto? Ainda mais com aquele atendimento especial da equipe da Rose.


A maioria das mulheres tem verdadeira paixão por sapato, é claro que a Daiana também. Senão não teria sua Donna Toso.Mas sua segunda  paixão é  as semi jóias. Adorou a Munize Bigatto e pretende fazer uma parceria com a empresária que em breve eu conto a vocês. Não preciso contar o quanto ela ficou contente em ganhar um lindo mimo by Munize!

Nenhum comentário:

Postar um comentário