quinta-feira, agosto 29, 2013

Polo Shopping apresenta “Quarta Show”

Projeto traz música de qualidade com artistas de Indaiatuba e cidades vizinhas para animar as noites na praça de alimentação

Polo Shopping Indaiatuba traz mais uma novidade que promete agradar os visitantes. A “Quarta Show”, projeto de música ao vivo na praça de alimentação, acontecerá todas as primeiras e segundas quartas-feiras do mês a partir das 19h30.

Segundo a Gerente de Marketing, Andrea Fernandes, o objetivo do projeto é proporcionar aos clientes um ambiente agradável na praça de alimentação. “Queremos trazer um diferencial para o jantar e também dar a oportunidade aos artistas locais para mostrarem seu trabalho no Shopping”.

A ideia, no início, é explorar uma programação mais instrumental. Além da música, os restaurantes da praça terão ofertas especiais no cardápio, deixando a noite das quartas-feiras ainda mais gostosa.

O projeto começa em setembro com a apresentação do Trio Festa.com no dia 4 de setembro e de Edson Lellis, mais conhecido como Pachequinho, no dia 11.

O Trio Festa.com é composto pelos músicos José Deuclesio (contra baixo), André Sales Ramos (teclado) e Gabriel Santos (Trombone). Os dois primeiros são professores no Conservatório Municipal de Salto. Já Gabriel é músico na Orquestra Jovem do Estado de São Paulo.

O artista Edson Lellis é saxofonista e flautista formado pelos melhores professores de São Paulo, entre eles, Eduardo Pecci, Naylor de Azevedo, Cacá Malaquias e João Dias Carrasqueira. Já tocou com artistas como Duduca e Dalvan, Maria Alcina, Raça Negra e atualmente é componente da banda de Milionário e José Rico.

Serviço:
Quarta Show
04/09 – Trio Festa.com
11/09 – Edson Lellis
Horário: a partir das 19h30
Local: Praça de Alimentação do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba - SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário