quinta-feira, setembro 19, 2013

19 de Setembro: Dia do Teatro Dos palcos para a telona


Nósmesmos Produções Artísticas apresenta seu primeiro filme, “Pano Verde”. Uma trama envolvente sobre mentira, traição, vingança e suas consequências

Na semana em que se comemora o Dia Nacional do Teatro, 19 de setembro, a companhia teatral Nósmesmos Produções Artísticas, em parceria com a Faculdade de Comunicação, Artes e Design (FCDA), do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp) anuncia as apresentações, durante o mês de outubro, do média-metragem “Pano Verde”, estrelado pelos atores Juliano Mazurchi, Christian Hilário, Chicó Ferreira, Alessandre Pi, André Almeida, Andreia Manho, Liliane Navarro e Yara Napoli, com roteiro e direção de Ricardo Vandré.
Quando se fala de teatro na região, é raro quem nunca tenha ouvido falar da Nósmesmo Produções Artísticas. A companhia foi criada em 2003, pelos atores Juliano Mazurchi e Christian Hilário, que atuam nas famosas peças 'Espetáculo Quase Artístico', 'O Recruta', 'Por que os homens mentem?', entre outras. Este ano, em parceria com o Ceunsp, a companhia teatral saltou dos tablados para o cinema. E, entre os 4 e 27 de outubro, estará em cartaz, no antigo UNICINE do Unishopping Itu, o filme 'Pano Verde'.
'Pano Verde' é um drama envolvente, com pitadas de mistério e ação. O filme conta a história de quatro amigos de longa data, Fábio (André Almeida), Cláudio (Charles Ferreira), Roberto (Juliano Mazurchi) e Adriano (Alessandre Pi) que se reúnem habitualmente nas noites de quinta para um inocente e enfadonho jogo de pôquer. Mas, depois que Roberto descobre que sua mulher o está traindo, nada mais será como antes. Numa noite, ele propõe uma arriscada aposta entre eles. O perdedor deverá realizar um assalto e o dinheiro será repartido entre os demais. O que os amigos não sabem é que, a aposta e o assalto, são partes do seu sórdido plano de vingança. Final surpreendente.
A estreia acontece no dia 4 de outubro e o filme permanecerá em cartaz até o dia 27 de outubro. Com apresentações, durante todo o mês, às sextas-feiras e sábados, às 21h, e nos domingos, às 19h, na sala vermelha do UniCine (Unishopping Itu – Avenida Prudente de Moraes, 210, Vila Nova). Os ingressos custam R$10 (preço único – meia entrada) e podem ser adquiridos antecipadamente nas Lojas Comovent no Plaza Shopping Itu e Centro.

Serviço
Em cartaz:  Pano Verde
Data:  de 4 a 27 de outubro (sextas, sábados e domingos)
Horário: sextas-feiras e sábados, às 21h e domingo, às 19h
Local: UniCine / Unishopping Itu – Av. Prudente de Moraes, 210, Vila Nova – ao lado do Pão de Açucar
Preço: $10 (preço único – meia entrada)
Vendas Antecipadas - Lojas Comovent (Plaza Shopping Itu e Centro)
Contato: Juliano Mazurchi –  (11)9 9525-6899

Nenhum comentário:

Postar um comentário