quarta-feira, setembro 18, 2013

2ª Feira de Tapetes é neste fim de sema

Polo Shopping Indaiatuba realiza a partir desta 5ª feira, 19 de setembro, a 2ª Feira de Tapetes em parceria com a Cartago, empresa que atua há mais de 40 anos no mercado de tapetes. 

O grande diferencial desta edição é a oferta de produtos à pronta entrega. Vamos realizar o feirão de tapetes, com produtos com descontos de até 70%, além de oferecer os tapetes artesanais sob medida e sob encomenda de nossos catálogos”, comenta a organizadora e Gerente Geral da Cartago, Crystiane Faria.

A Feira trará uma grande variedade de opções aos visitantes, tanto em produtos residenciais, como para escritórios. “São mais de 200 modelos, com mais de cem opções de cores e quatro matérias primas para o cliente escolher e montar um tapete exclusivo para o ambiente escolhido”, afirma Crystiane.

Para a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes, o evento é uma excelente oportunidade de compras para o cliente do Shopping. “Trouxemos produtos de altíssima qualidade, que podem ser customizados de acordo com as mais diferentes necessidades, de clientes finais e empresas. Trata-se de uma oferta única na cidade”, comenta Andréa. 

A Feira de Tapetes ocorrerá na Praça de Eventos até o dia 29 de setembro e a entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário