terça-feira, setembro 10, 2013

A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta dois dias no Sesc Osasco


Pela primeira vez a banda curitibana toca cidade

São Paulo, Setembro de 2013 - Nessa semana A Banda Mais Bonita da Cidade faz dois shows no Sesc Osasco, nos dias 13 e 14, sexta feira e sábado, as 20h00. No repertorio do show, além de músicas do álbum de estreia e do vinil compacto “Canções que vão morrer no ar”, a banda promete tocar músicas do “O Mais Feliz da Vida”, trabalho que será lançado em outubro. O segundo disco contou com um trabalho maior de pesquisa e terá uma música composta pela vocalista da banda. A canção “Cão sem asas” foi composta em parceria com Vitor Paiva. Além disso, o álbum terá uma faixa produzida pelo Chico Neves.

Sobre A Banda Mais Bonita da Cidade:
A banda de nome bonito surgiu em 2009, na cidade de Curitiba, mas ficou conhecida  nacional e internacionalmente após postar na internet, em maio de 2011, o vídeo de uma de suas músicas, “Oração”, de Leo Fressato. Faz parte do repertório do show, singles como “Mercadoramama”, “A Balada da Bailarina Torta”, “Aos Garotos de Aluguel”, “Solitária”, “Nunca”, “Boa Pessoa”, “Ótima”, “Oração” e “Canção Pra Não Voltar”, entre outros.
A Banda Mais Bonita da Cidade é Uyara Torrente (vocal), Rodrigo Lemos (teclado), Vinicius Nisi (teclado), Diego Placa (baixo) e Luis Bourscheidt (bateria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário