segunda-feira, setembro 30, 2013

Agradecimento

Pastora Adriana!

Nós é que agradecemos a oportunidade!

Tânia d'Avila


Boa tarde

Quero agradecer em nome do Pr. Josué, da Elenita Bianchini e de todas as crianças do Infância Feliz o apoio dispensado para o nosso desfile com jantar, que aconteceu no dia 25/09/13.
Sem seu apoio e participação o evento não teria sido um sucesso como foi.
Doar requer disposição em negar-se a si mesmo em favor ao próximo, foi isso que percebi em cada envolvido neste evento. 
Agradeço a Deus que pela sua misericórdia preparou cada detalhe e encaminhou todas as coisas até o dia do evento. Agradeço a Ele também por nos permitir aproximar de pessoas com coração tão generoso, que me emocionaram pelos diversos atos de solidariedade. Um deles foi ouvir de uma criança de 5 anos que queria pagar seu convite para ajudar as crianças do Infância Feliz, e que se preciso fosse limparia seu cofrinho.
A minha oração a Deus é que Ele recompense cada um que doou o seu talento e tempo com o trabalho voluntário, que comprou e vendeu convites, que patrocinou o evento, enfim a todos que apoiaram o "1º Trend Fashion Preview".
E como bem disse o Pr. Josué em sua palavra na abertura do evento: "Deus os abençoe grandemente". 

Em tudo tenho mostrado a vocês que é trabalhando assim que podemos ajudar os necessitados. Lembrem das palavras do Senhor Jesus: "É mais feliz quem dá do que quem recebe" (Apóstolo Paulo - Atos 20.35)

Obrigada

Pra. Adriana Cristine Lisboa Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário