sexta-feira, setembro 13, 2013

Anhanguera participa da Semana Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Unidade de Indaiatuba dará apoio durante o evento com especialistas da área da saúde

Faculdade Anhanguera de Indaiatuba participará da Semana Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O evento acontece a partir da próxima semana, na segunda-feira (16), e vai até sexta-feira (20). Espalhados por toda cidade, uma série de ações estão sendo organizadas pela Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social, destacando atividades que norteiam uma vida saudável.

Durante as atividades, alunos e professores dos cursos de Fisioterapia, Enfermagem e Serviço Social, estarão orientando os participantes e realizando alguns serviços gratuitos para os moradores. “Faremos aferição da pressão arterial, avaliação postural, alongamento nos participantes, esclarecendo dúvidas da população, conversando sobre hábitos saudáveis, entre outras atividades”, lembrou a diretora da unidade, Juliana Silva.

Alunos de entidades filantrópicas da cidade estarão se apresentando em locais públicos da cidade, sempre com números de dança, teatro, coral, esporte, exposições, feira de artesanato e oficinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário