quarta-feira, setembro 11, 2013

“Chapeuzinho Vermelho: Uma surpresa para o Lobo” é a atração do Polo Teatro deste mês


O Polo Shopping Indaiatuba traz a peça “Chapeuzinho Vermelho: Uma surpresa para o Lobo” como a atração do mês no projeto Polo Teatro, que ocorre na quarta-feira, dia 18. A garotada poderá conferir a apresentação gratuita em dois horários: às 18h30 e às 20h30, no lounge em frente à loja Carmen Steffens.

Inspirada na obra de Charles Perrault, a peça conta a história de Chapéu, uma garota que usa um chapeuzinho vermelho e que sempre vai visitar sua avó, em uma casa perto da floresta. Por conta disso, a protagonista vive sendo perseguida por um Lobo. Nesta versão, porém, a garotada pode esperar um final diferente do conhecido. Uma bela surpresa espera o Lobo que no final das contas, não é tão mau assim. Ou será que o lobo é um pouquinho bom e um pouquinho mau?

Com texto de Tamires Faustino, direção de Pedro Molfi, figurinos de Erika Perini e cenário e adereços de Rodrigo Siqueira, o espetáculo que tem no elenco Tamires Faustino, Júlia Prado e Gabriel Carlos, promete agradar não só as crianças, mas também os adultos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário