quarta-feira, setembro 18, 2013

Clube 9 de Julho sedia evento de Yoga

Encontro acontece no dia 28 e reúne professores e praticantes da atividade física na Arena Poliesportiva

Uma parceria entre o Clube 9 de Julho e professores de Yoga do município possibilitou a realização da 4º edição do Yoga é União, evento que acontece no próximo dia 28 de setembro, das 9h às 12h30, na Arena Poliesportiva do Clube. O encontro tem como objetivo unir professores e praticantes da aula, assim como divulgar cada vez mais a prática. O evento será aberto ao público e a entrada está vinculada a doação de um litro de leite tipo longa vida.

Com o tema Yoga e Autoconhecimento, o encontro oferecerá aos participantes aulas de yoga com professores locais, além da apresentação de uma palestra sobre o uso da Yoga como caminho para o autoconhecimento, com o terapeuta corporal e professor de Yoga, Márcio Assumpção. O evento será encerrado com cânticos, com o professor de Yoga Glauco Tavares. A organização recomenda que os participantes optem por roupas confortáveis e levem seu colchonete e toalha para a prática da aula.

O Yoga é uma filosofia milenar, que visa o desenvolvimento pleno do ser humano e um de seus maiores benefícios é o fortalecimento da postura física e emocional, que gera um constante estado de equilíbrio interior, estimulando os sistemas fisiológicos do corpo, prevenindo doenças em especial as psicossomáticas.

O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba. Mais informações no site www.clube9.com.br ou pelo telefone (19) 3875 9833.

Nenhum comentário:

Postar um comentário