segunda-feira, setembro 30, 2013

Com Maico Teixeira e Cachorrão, Honda vence Campeonato Paulista de Motovelocidade 2013


Dupla conquistou dobradinha na competição, em Interlagos, que foi realizada dentro do SuperBike Series Brasil


São Paulo (SP) – A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade conquistou o primeiro objetivo na temporada. Os pilotos Maico Teixeira, em primeiro, e José Luiz Cachorrão, em segundo, fizeram a dobradinha na categoria SuperBike Pro do Campeonato Paulista de Motovelocidade e garantiram o título para marca no evento que foi realizado dentro do SuperBike Series Brasil.
Em cinco etapas ao longo do ano, todas disputadas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, Maico foi o competidor que teve mais regularidade. O gaúcho venceu duas corridas, finalizou uma vez em terceiro lugar e conquistou três pole positions. “Foi excelente. Foi o primeiro resultado alcançado em uma temporada de bastante trabalho. Fico feliz também pelo Cachorrão ter conseguido o segundo lugar”, afirma Maico, que registrou 101 pontos na classificação geral.
O segundo lugar de Cachorrão também foi comemorado. Foi na competição, que é homologada pela Associação dos Pilotos da Motovelocidade (APM), que o paulista venceu pela primeira vez em Interlagos. A vitória ocorreu na terceira etapa. “Toda a equipe está de parabéns. Atingimos o primeiro objetivo, mas temos mais três provas na temporada e vamos tentar manter a dobradinha. Quem sabe comigo na primeira colocação”, afirma o entusiasmado Cachorrão.
Por falar na reta final SuperBike Series Brasil 2013, Maico está na liderança com 525 pontos, seguido do companheiro Cachorrão com 522 pontos. Nos próximos meses, a dupla irá disputar o ShowDown, disputa pelo título que reúne os dez melhores da classificação geral da categoria SuperBike Pro.
A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem patrocínio de Pirelli, Dainese e AGV.
Crédito da foto: Ricardo B. Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário