segunda-feira, setembro 30, 2013

Curso de Marketing da Faculdade Max Planck firma parceria com a Volacc

Alunos desenvolverão três diferentes ações, entre elas um campanha de prevenção do Câncer

O curso de Tecnologia em Marketing da Faculdade Max Planck firmou uma parceria com a Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer) para implantação do projetoMarketing Consciente, que viabilizará a realização de algumas ações em prol da instituição. O objetivo, segundo a coordenadora do curso, Vânia Grillo, é aplicar na prática a teoria aprendida em sala de aula e com isso contribuir com a entidade, além de transformar os alunos em profissionais conscientes e preocupados com o próximo.

O projeto, que está vinculado à disciplina de Integração Profissional I, já começou a ser desenvolvido. A primeira parte dele envolve a organização de um evento com foco na semana do câncer, que acontecerá em novembro. Os alunos também estão responsáveis por mais dois projetos: buscar patrocínios e voluntários para revitalizar a sede da Volacc, pintando o prédio de cor de rosa, que representa a luta contra o câncer de mama e, além disso, estão trabalhando em cima da reestruturação de todo o material gráfico e digital da entidade. “Vamos priorizar as necessidades mais urgentes, em seguida planejaremos ações que possibilitem à Volacc proporcionar mais conforto físico, emocional e social aos pacientes”, salienta a coordenadora do curso e responsável pela idealização do projeto.

Fundada em 1994, a Volacc oferece assistência à pacientes com câncer, oferecendo medicamentos, fraldas, leite e alimentos, além de visitas domiciliares, orientação e apoio ao paciente e seus familiares, além disso, também realiza campanhas para angariar fundos em prol do Centro Infantil Boldrini de Campinas, que atende também as crianças de Indaiatuba. Saiba mais sobre a instituição acessando o endereço www.volacc.org.br.
Focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira, a Faculdade Max Planck se vale de aulas em laboratórios, visitas técnicas, projetos sociais, junto à comunidade, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais, Programa de Orientação ao Estudante (PROE) entre outras ações. Saiba mais acessando o site www.seufuturonapratica.com.br/max. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

VESTIBULAR O vestibular 2014 da Faculdade Max Planck está com inscrições abertas. Além dos 18 cursos já ministrados pela instituição, outros quatro novos cursos terão início em 2014: Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Administração Hospitalar e Fisioterapia. A prova acontece no dia 20 de outubro e os interessados já podem inscrever-se pelo site, no endereço http://www.seufuturonapratica.com.br/max, onde também há informações sobre transferência, bolsas de estudo, Financiamento Estudantil (Fies), descontos e programas especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário