sexta-feira, setembro 13, 2013

Lazer mobiliado e decorado valoriza empreendimentos


Pátio Andaluz, da Congesa, é o primeiro condomínio de Indaiatuba a ser entregue com áreas comuns mobiliadas e decoradas

Mais uma vez a Congesa é pioneira no mercado imobiliário de Indaiatuba. Foi a primeira construtora a entregar um empreendimento, o Pátio Andaluz, com as áreas comuns e de lazer mobiliadas, equipadas e decoradas. Esse é um diferencial que proporciona conforto e tranquilidade aos clientes e valorização do imóvel na hora de locar ou vender. Assim como o Pátio Andaluz, os demais empreendimentos da Congesa em construção – Maroc, SOHO e DUE – também serão entregues aos proprietários com esses espaços prontos para uso.

Quem visita o Pátio Andaluz, seja interessado em locar ou comprar uma unidade, se surpreende com o bom gosto e a qualidade dos móveis e equipamentos dos espaços de lazer. “É um diferencial importante porque os ambientes já podem ser usados e não haverá nenhum custo adicional na taxa de condomínio”, declara Homero Lara da Silva, proprietário da Mazzoni Imóveis.

De acordo com Cássio Canova, proprietário da CLC Negócios Imobiliários, a entrega das áreas comuns equipadas e decoradas mantém a linguagem da arquitetura do empreendimento e, principalmente, desonera o comprador que no final da obra está envolvido com a quitação do imóvel e os custos de móveis, eletrodomésticos e decoração de seu apartamento. “Devido a esse fator, muitos empreendimentos entregues sem esse benefício demoram muito tempo para serem equipados porque há resistência dos condôminos”, afirma.

Canova declara que quando o cliente conhece o Pátio Andaluz percebe que se trata de um projeto completo, o que reflete diretamente em sua escolha. “É um valor agregado que facilita a comparação do cliente. Na hora da decisão ele pondera esses benefícios”, acrescenta.

Na opinião do proprietário da Genari Imóveis, José Antonio Genari, que já alugou unidades do Pátio Andaluz, além da excelente localização do empreendimento, a área de lazer é um grande atrativo. “O fato de estar tudo pronto faz a diferença na hora da decisão”, afirma. Para os moradores, receber o imóvel com o lazer pronto é um atrativo a mais para viver com conforto e tranquilidade em seu novo lar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário