quarta-feira, setembro 18, 2013

Os Inacreditáveis voltam a se apresentar no Botequim do Jeremias


Com um estilo irreverente, a banda promete animar o público presente e garante: “Quem vier vai ter uma surpresa!”

 A banda Os Inacreditáveis, famosa pelo seu estilo irreverente de se apresentar e agradar o público que a segue, se apresenta no próximo sábado (21), a partir das 19h, no Botequim do Jeremias.
Na estrada há sete anos, Os Inacreditáveis, possui um repertório variado mesclando MPB, Pop Rock Nacional, entre outros e é composta por: Bateria: Yara de Oliveira; Contrabaixo: Fabio Bicudo; Violão: Fulvio Bicudo; Guitarra: Fernando Bicudo; Teclados: Victor Viana; Saxofone: Davi Marangoni; Trompete: Guilherme Iaquinto e Vocal: Leo Menezes.
Além de se apresentar em barzinhos noturnos, a banda também se apresenta em eventos corporativos, casamentos e aniversários.
Neste sábado, particularmente, será uma apresentação especial, quem estiver presente vai ter uma surpresa!”, comenta o vocalista da banda, Leo Menezes.
Quem for prestigiar a banda, ainda poderá desfrutar de um ambiente aconchegante, com infraestrutura, área coberta, som, telão, acesso aos cadeirantes, além é claro, da cerveja a zero grau, Brahma e Skol somente R$ 5,50. Porções como bolinho de abóbora, fogaza e coxinha de carne seca. Irresistível.
Entrada R$ 15. Mais informações e reservas de mesas pelo telefone (11) 2715-7600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário