segunda-feira, setembro 23, 2013

Plaza Shopping Itu apresenta teatro infantil “Rapunzel”





Espetáculo é mais uma das atrações do Projeto “Teatrando”

O Plaza Shopping Itu receberá no domingo, 29 de setembro, às 11 da manhã, a sétima edição do Projeto “Teatrando” deste ano. O tema escolhido é baseado no clássico conto dos Irmãos Grimm, que narra a história de uma bela jovem aprisionada no alto da torre de um castelo.

“Mais uma vez, esperamos pais e filhos no Teatrando, projeto que já se transformou em referência cultural para os nossos clientes”, comenta”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Shopping. A montagem encenada no Plaza é da Cia Teatral Arte & Manhas, com adaptação de Tamires Faustino e direção de Leonardo Cassano. Na peça, a história da menina de longas tranças, que é salva pelo Príncipe Valente, depois de anos aprisionada pela bruxa malvada, ganha espaço para o humor e interatividade do público infantil.

A entrada para o evento é gratuita, mediante a doação de 1 litro de leite na retirada do ingresso, que estarão liberados para a retirada a partir do sábado, 22 de setembro. Para a troca basta ir até o Atendimento ao Cliente do Plaza, ao lado da loja Centauro.  

O teatro será encenado na Praça de Eventos, em um espaço criado exclusivamente para a atração. Mais informações no site: www.plazashoppingitu.com.br

Serviço:
Projeto “Teatrando” Plaza Shopping Itu – Rapunzel
Data: 29 de setembro
Início: 11h
Duração: 40 minutos
Troca dos ingressos: a partir de 22 de setembro, pode ser feita no Atendimento ao Cliente do Shopping. É necessário trazer um litro de leite para adquirir cada ingresso.
Arrecadação: todo leite arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade.
Endereço: avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP (ver mapa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário