sexta-feira, setembro 20, 2013

Plaza Shopping Itu realiza ação social “Brinca Criança”


Alunos da EMEI Sítio do Pica-Pau Amarelo serão presenteadas com brinquedos novos

Desde o dia 18 de setembro, o Plaza Shopping Itu realiza a ação social “Brinca Criança”, que integra os projetos de Responsabilidade Social do centro de compras e tem como objetivo arrecadar brinquedos novos, que serão entregues às crianças da EMEI Sítio do Pica-Pau Amarelo, durante as comemorações do Dia das Crianças.
Para participar é fácil! Basta ir ao Atendimento ao Cliente, localizado ao lado da loja Centauro, escolher uma ou mais fotos das crianças - que estarão disponíveis em dois murais temáticos – e se cadastrar no balcão. Depois é só devolver o cartão, em até dois dias, com um brinquedo novo.
“Realizamos mais uma edição do Brinca Criança, ação social já conhecida dos nossos clientes e que sempre arrecada uma grande quantidade de brinquedos”, afirma Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.
Ao final da ação, as crianças receberão os presentes no Plaza Shopping Itu,com uma programação especial. Para conhecer mais do projeto “Brinca Criança”, acesse o site: www.plazashoppingitu.com.br .
Serviço:
Ação social: “Brinca Criança”
Período: 18 de setembro a 10 de outubro
Doações: no Atendimento ao Cliente, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.
Endereço: avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário