segunda-feira, setembro 30, 2013

Poderosa - 24 Maila Ferrare




 
 
Desta vez não encontramos a Jamilla no Daisho Restaurante, pois ela estava viajando, porém fomos tão bem atendidas como se ela estivesse lá. Isso que é equipe bem preparada, não?


 
 
A coleção da Estilo Próprio de Primavera/Verão está um show, basta ver pelas fotos! e amanhã quem apaga mais uma velinha é a Rose. Querida, um grande beijo e muitas felicidades, é o que te deseja o Fuxicos Davila e esta colunista! 
 





A poderosa Maila me confessou que se identificou muito com a moda da The Original, a loja exclusiva da Levis's e da Colcci.
 
A Aleatory como sempre arrasando com seus modelitos super esportes! Desta vez as fotos foram no Shopping Polo!







Sempre bom conhecer a Fernanda Vaz do Guanabara Estética, a pronta entrega da Natura. Ainda mais sendo presenteada com um delineador da marca.
 


  Olha a felicidade da Maila em sentar com confortáveis colchões da Probel. Lá ela ficou conhecendo os vários modelos que a marca oferece e as diversas opções de pagamento.                                        




 
 



Pão de forma com queijo brie, tomate e ervas finas, acompanhado de batatas chips, servido quente, assim é o Tostex Brie, que a poderosa adorou! Imagina as novidades que a Fabiana vai trazer para o seu La Fée lá da França....





Quem não gosta de jóias, que atire a primeira pedra. A Poderosa da semana pode conferir de perto as novidades da Munize Bigatto. Muitas pedras, zircônias, brilhos...... tudo de primeira linha! 
Confiram no facebook as novidades: facebook.com/munizebigattojoias





Demonstração Tratamento Phydias
Demonstração Peeling de Cristal
Martha da Personalité Estética com Maila Ferrare
Massagem com Bambu


Depois de toda essa maratona só mesmo acabando a tarde na Personalité Estética, com uma deliciosa massagem usando hastes de bambus em vários tamanhos como se fossem prolongamento dos dedos. Além de relaxar ou despertar a energia natural, ainda promove a drenagem linfática, a tonificação e a modelagem dos tecidos. Esse método é chamado de bambuterapia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário