segunda-feira, setembro 30, 2013

Trio Jack e Trio Musique são as atrações da “Quarta Show”

Projeto que teve início em setembro traz música de qualidade com artistas de Indaiatuba e cidades vizinhas para animar as noites na praça de alimentação
 
O Polo Shopping Indaiatuba traz mais dois grupos da região para animar as noites de quarta-feira na praça de alimentação. Para o mês de outubro, a animação ficará por conta do Trio Jack, dia 02 de outubro, e Trio Musique, 09 de outubro, ambos com voz, violão e percussão.

O objetivo do projeto é proporcionar aos clientes um ambiente agradável na praça de alimentação. “Queremos trazer um diferencial para o jantar e também dar a oportunidade aos artistas locais para mostrarem seu trabalho no Shopping”, comenta Andréa Fernandes, Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba. Além da música, os restaurantes da praça terão ofertas especiais no cardápio, deixando a noite das quartas-feiras ainda mais gostosa.
 
Trio Jack
O Trio Jack é a junção marcante de grandes releituras da música nacional e internacional, no estilo Pop Rock. Seu repertório vai desde os anos 80, 90 e atualidade. O trio traz na bagagem experiência e versatilidade. 

Trio Musique
O Trio Musique é composto por professores da escola de música Musique. Camila Foroni é cantora profissional formada pelo Conservatório de Tatuí e licenciatura em música na Universidade Metodista de Piracicaba. Diogo Peixoto é guitarrista, violinista, compositor, arranjador e produtor musical, bacharel em música popular pela UNICAMP. Já Juninho Andrade iniciou seus estudos aos quatro anos de idade com aulas de bateria e musicalização infantil. Ingressou no Conservatório de Tatuí aos 13 anos, onde fez aulas de percussão erudita e atuou como timpanista e chefe de nipe da Orquestra Jovem do Conservatório. 

Serviço:
Quarta Show
02/10 – Trio Jack
09/10 – Trio Musique
Horário: a partir das 19h30
Local: Praça de Alimentação do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba - SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário