segunda-feira, outubro 21, 2013

Candidatas ao Miss Indaiatuba na reta final

Nome completo: Gabriela Toeda
Idade: 18 anos
Signo: Sagitário
Cor preferida: Branco
Música preferida: Otherside - Red Hot Chili Peppers
Livro preferido: À procura da felicidade
Filme preferido:
Qual personalidade admira? Meu pai, um senhor batalhador, que com sua garra e determinação alcançou todos seus objetivos, e acima de tudo manteve sempre muita calma e paz de espírito. Ele é minha inspiração!!!
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba? Pois além de gostar muito de eventos como esse e desde pequena desejar ser modelo, acredito que sou capaz de representar a cidade, não só pela beleza física, mas principalmente pela bondade, simpatia e bom coração que tenho.
Como está se preparando para a final? Estou fazendo academia diariamente, cuidando do meu corpo e alma! Uma curiosidade: estou treinando desfile em casa frequentemente.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? Não tenho um lugar específico, amo a cidade. Indaiatuba é um ótimo lugar para viver, gosto de tudo aqui!
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Significa mostrar que Indaiatuba estará sendo representada por uma pessoa que além da beleza exterior, é uma pessoa muito boa, generosa, honesta e humilde.

Nome completo: Camila Carla Rolim da Silva
Idade:19 anos
Signo: Câncer
Cor preferida: Roxo
Música preferida: O que é que tem - Jorge e Mateus
Livro preferido: A Cabana
Filme preferido: A vida é bela 
Qual personalidade admira? Tenho verdadeira admiração em pessoas sinceras, honestas e determinadas.
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba? Sempre gostei de se relacionar com público, esse é um dos motivos que resolvi me inscrever e apostar no concurso.
Como está se preparando para a final?  Me preparando psicologicamente para esse momento mágico.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? O Parque Ecológico, amo estar em contato com a natureza.
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Um orgulho, representar a cidade que eu vivo e admiro.



Nome completo: Raquel Moraes Duarte
Idade: 24 anos
Signo: Capricórnio
Cor preferida: Rosa
Música preferida: Tá rindo é - Ana Carolina e Seu Jorge
Livro preferido: Por Toda a Eternidade - Romance Espírita
Filme preferido: O Lado Bom da Vida - David O. Russell
Qual personalidade admira? Meu professor e Arquiteto Pedro Torrano.
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba? Me sinto motivada e feliz neste momento da minha vida e resolvi participar, conhecer pessoas, trocar experiências. Essa é uma oportunidade muito especial.
Como está se preparando para a final? Estou determinada, com fé e já muito feliz em ser uma das finalistas!
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? Gosto muito do Parque Ecológico da cidade, tenho a felicidade de admirar esse lugar que poucas cidades ou quase nenhuma tem o privilégio de ter.
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Ser mais do que estar entre as mais belas, carregar uma coroa e uma faixa. É um orgulho, um compromisso em ser representante de uma cidade tão importante para o estado de São Paulo.




Nome completo: Kary Lima Oliveira
Idade: 23 anos
Signo: Áries
Cor preferida: Vermelho escuro
Música preferida: Fênix - Flávio Venturini e Jorge Vercilo
Livro preferido: - A Cabana - William P. Young
Filme preferido: Menina de Ouro
Qual personalidade admira? Admiro a personalidade do Airton Senna, pois ele tinha seriedade, estabilidade e humildade, além de sempre se preocupar em ser sério com relação ao trabalho, ele tinha atitude e transmitia segurança tanto nas vitórias quanto nas derrotas.
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba? - Para ter a sensação de como é ser uma miss, buscar novas conquistas, experiências e a satisfação e honra de poder representar a minha cidade.
Como está se preparando para a final? Além de cuidar do corpo e da pele, tenho recebido muito apoio das pessoas que acreditam em mim, familiares e amigos; pessoas que querem o meu bem. Pra mim receber esse tipo de apoio reflete diretamente na minha auto estima, confiança e humor.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? - O Quilombo, pois pra mim é um dos lugares que me traz paz, equilíbrio e tranquilidade.
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Significa representar a cidade que escolhi para viver, na qual tenho orgulho de dizer e ouvir a quão admirada essa cidade é, seja pela gestão, pela hospitalidade das pessoas, pelas melhorias diárias, significa além da satisfação pessoal, levar em mais quesito a qualidade da cidade como referência.



Nome completo: Herica Fabiana Alves Martins
Idade: 24 anos
Signo: Touro
Cor preferida: Rosa
Música preferida: Paciência - Lenine
Livro preferido: O mundo de Sofia
Filme preferido: "Marley e eu"
Qual personalidade admira? Paulo Coelho
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba? Sempre foi um grande sonho pra mim assistia aos misses na tv e ficava encantada, o sonho se torna maior ainda por querer representar a cidade que escolhi para viver.
Como está se preparando para a final? Cuidando do corpo e da pele.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta?  Parque Ecológico
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Mostrar meu reconhecimento, por essa linda cidade que me acolheu de braços abertos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário