quarta-feira, outubro 23, 2013

Coral do Indaiatuba Clube se apresenta sábado no 16º encontro de corais em Salto




O Coral do Indaiatuba Clube se apresenta nesse sábado, dia 26 de outubro, a partir das 19h30, na cidade de Salto, no 16º Encontro de Corais, evento que vai reunir 18 corais de várias cidades do Estado.
A apresentação do Coral do IC acontece na Sala Palma de Ouro do CEC (Centro de Educação e Cultura) da Estância Turística de Salto, que fica na Rua Prudente de Moraes, número 580, Centro.
Evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura da Estância Turística de Salto, o encontro acontece no sábado, dia 27 e domingo, dia 28. A apresentação do Coral do IC vai abrir o evento no primeiro dia e a entrada é gratuita.
Para essa noite a maestrina Sônia Di Morais ensaiou os 40 associados que integram o Coral do IC para apresentarem as músicas Qui Nem Jiló (Luiz Gonzaga), Se Todos Fossem Iguais a Você (Vinicius de Moraes e Tom Jobim), uma suíte com Disparada, Asa Branca e Eu Só Quero Um Xodó (Geraldo Vandré, Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira e Dominguinhos) e Segue a Seco (Carlinhos Brown e Marisa Monte).
Essa será a segunda vez em menos de dois meses que o Coral do Indaiatuba Clube se apresenta em um encontro de corais. No dia 29 de setembro, na cidade de Limeira, o Coral do IC foi o destaque do Circuito Sindi-Clube de Corais 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário