sexta-feira, outubro 25, 2013

DUE oferece proposta de bem-estar com privacidade e segurança


Empreendimento da Congesa tem planta flexível que permite morador customizar seu apartamento

Um empreendimento com proposta de bem-estar diferenciada aliada a um inconfundível padrão de qualidade. Assim é o DUE, da Congesa. Uma bela e centenária mangueira preservada no terreno mostra o cuidado com que a construtora idealizou esse empreendimento pensando na qualidade de vida de seus moradores. Com elevadores sociais semiprivativos - atendendo a duas unidades cada um - e entrada de serviço independente, os apartamentos de três e quatro dormitórios oferecem conforto, sofisticação e privacidade na medida ideal.

Além do projeto diferenciado, o DUE também merece destaque pela localização, que une a tradição de um bairro com construções históricas à modernidade de seu estilo arquitetônico. Ocupando uma quadra inteira em um ponto nobre do centro da cidade, tem vista espetacular e está a apenas quatro quadras do Parque Ecológico.

A Congesa procurou reunir os mais atuais recursos tecnológicos no DUE e entregará os apartamentos preparados para receber automação, a grande tendência do momento. "O objetivo é deixar tudo pronto para que o cliente possa automatizar sua unidade, atendendo sua expectativa de segurança e conforto, como e quando quiser", explica a arquiteta Margaret Rose Hogan, da HMK Arquitetura, que assina o projeto.

O DUE possui unidades com plantas flexíveis, o que permite ao morador customizar seu apartamento. Com amplas portas de correr que integram sala e cozinha à varanda, pode-se optar por ter ou não parede entre a cozinha e a sala sem perder essa conexão com o terraço. Já as unidades de quatro dormitórios, além da possibilidade da abertura da cozinha, também oferecem a opção de abrir um dos dormitórios, criando uma sala ampla e três suítes.

Os futuros moradores do DUE poderão usufruir de uma extensa e agradável área de lazer, que será entregue mobiliada e decorada pela Congesa. "O DUE oferece uma área completa de lazer, com espaços bem amplos e estruturados para que todos possam aproveitar e desfrutar desses ambientes com sua família e amigos”, afirma Margaret Hogan.

Na busca de melhorias para assegurar o bem-estar e o conforto de seus clientes, a Congesa criou um espaço reservado no subsolo para todas as unidades, o hobby box.  “É mais uma melhoria para o morador, afinal quem não tem coisas que não cabem em casa? Equipamentos de esporte, engradados, ferramentas, malas e outros acessórios”, declara Margaret. 

O DUE também está vinculado à responsabilidade social, uma vez que ao idealizar o projeto a Congesa se preocupou em valorizar e respeitar as construções centenárias no entorno da região, como o Casarão Cultural do Pau Preto, que está sendo recuperado por meio de uma parceria que tem a participação da empresa. Essa é uma iniciativa que preserva a memória da cidade e valoriza ainda mais o empreendimento e todo o seu entorno.

Ficha técnica
Torres: Sole (4 dormitórios) e Luce (3 dormitórios)
Apartamentos: 4 dormitórios (2 suítes) com 128,86 m2 planta reversível para três suítes com living ampliado e 3 vagas de garagem; 3 dormitórios (1 suíte) com 96,16m2 e 2 vagas de garagem
Endereço: Rua Pedro Gonçalves, 547 – Centro
Para os interessados em conhecer o projeto do DUE, a Congesa mantém corretores de plantão em sua sede de segunda a sexta, das 9h às 19h e aos sábados e domingos, das 9h às 17h – Avenida Itororó, 778, Indaiatuba. Telefone 19 3834-7271.


Nenhum comentário:

Postar um comentário