quarta-feira, outubro 30, 2013

Faculdade de Indaiatuba sedia Feira de Empregos no dia 9


Evento visa fomentar o mercado local, aproximando profissionais e empresas em evento realizado no campus da Max Planck

A Faculdade Max Planck, em parceria com a AIMI (Associação das Indústrias do Município de Indaiatuba) e a RCT Brasil – Soluções em RH, promove, no dia 9 de novembro, das 9h às 13h, em seu campus, em Indaiatuba, a 1ª Max Oportunidades – Feira de Empregos, que tem como objetivo aproximar empresas e profissionais gerando oportunidades, além de apresentar as ferramentas que podem contribuir durante o processo na busca por profissionais e vagas. A participação no evento é gratuita e aberta a comunidade.

Além das palestras sobre temas relacionados ao mercado de trabalho, quem visitar a Feira ainda receberá orientação sobre estágios e afins com apoio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH); cadastro de currículos e circuito de orientação profissional com análise e elaboração de currículo, orientações sobre como se portar em uma entrevista e dinâmicas em grupo. A feira contará ainda com a presença de empresas de diversos segmentos, como alimentício, imobiliário, contábil, comércio exterior e automotivo, apresentando sua estrutura aos visitantes. As empresas que tiverem interesse em participar da Max Oportunidades – Feira de Empregos podem entrar em contato com a organização do evento pelo telefone (19) 4105 3430.

Incorporada ao Grupo Polis Educacional em 2008, a Faculdade Max Planck cresce a um ritmo impressionante. Investimentos maciços em ampliação e modernização estão sendo destinados para agregar ainda mais qualidade aos 22 cursos de graduação oferecidos pela instituição e consolidá-la, a cada dia, como um dos principais polos de excelência em ensino superior da RMC. Focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira, a Faculdade Max Planck, se vale de aulas em laboratórios, visitas técnicas, projetos sociais, junto à comunidade, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais, Programa de Orientação ao Estudante (PROE) entre outras ações. Já estão abertas as inscrições para o Vestibular Continuado. Saiba mais acessando o site www.seufuturonapratica.com.br/max. A Faculdade Max Planck está localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS
9h Credenciamento
9h20 O Perfil do Profissional de Educação Física (Sports Bussiness Center)
10h20 Empregabilidade (Deere-Hitachi do Brasil)
11h20 Faculdade Max Planck: cursos, programa acadêmico e FIES
11h40 Comportamento e Etiqueta Profissional (Celulose Irani)
12h30 Líderes e Times Campões (RCT Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário