quinta-feira, outubro 24, 2013

Festival Proscênio de Indaiatuba

A equipe de organização do Festival Proscênio de Indaiatuba convida para coletiva de imprensa onde estarão presentes as organizadoras, os jurados Lucélia Machiavelli e Ton Crivelaro e também um dos atores da peça de abertura do festival " O Soldado Constitucionalista", Luiz Nunes. 
O Festival Proscênio está na sua primeira edição no ano de 2013 e tem início no dia 08 de Novembro e finaliza no dia 30 de Novembro. Alem disso, conta com profissionais importantes e que são referência no mundo  das artes cênicas.  São eles:  Marici Salomão e Lucienne Guedes (Curadoras) Paulo Faria, Lucélia Machiavelli, Ton Crivelaro (jurados) Ariel Moshe, Rodolfo Garcia Vazquez, Lavinia Pannunzio, Cláudia Maria de Vasconcellos (profissionais que darão workshop gratuito para os inscritos). No total, teremos 15 grupos que foram selecionados pela curadoria para a Mostra Competitiva, e na Mostra Paralela teremos 7 grupos que participarão. 
O Festival acontecerá em três locais distintos: Sala Acrísio de Camargo (CIAEI), Novo Centro Cultural na Morada do Sol e no Espaço Estrada. Segue o site para mais informações: www.festivalproscenio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário