quarta-feira, outubro 23, 2013

Mais de 2,5 mil estudantes visitam campus durante Max Profissões


Alunos do Ensino Médio foram recebidos com atividades programadas por todos os cursos da Faculdade Max Planck

Estudantes do Ensino Médio de dezenas de escolas de Indaiatuba e região visitaram o campus da Faculdade Max Planck durante a 2ª edição do Max Profissões, realizado na noite de quarta-feira, 16. Os estudantes foram recepcionados pela apresentadora do programa Missão Impossível, da rádio Jovem Pan, Lígia Mendes, e pelo diretor-geral do Grupo Polis Educacional, Ricardo Jorge Tannus. O evento contou ainda com a presença do prefeito, Reinaldo Nogueira e do vereador Hélio Ribeiro.

Durante a visita, além de conhecer a infraestrutura do campus e seus laboratórios, os futuros universitários participaram de atividades elaboradas pelos próprios cursos, como as oficinas de separação de lixo e reciclagem, avaliação física, orientação nutricional, exposição de maquetes, elaboração de currículo e orientação profissional e puderam conversar com professores e coordenadores, e até mesmo conhecer os projetos sociais, programas acadêmicos e de bolsas de estudos, como FIES e Prouni, além de intercâmbios, ensino de línguas, convênios, entre outros oferecidos pela instituição.

Para o diretor-geral que relembrou toda sua trajetória de vida e profissional, além de conhecer os 22 cursos oferecidos pela Max Planck, a visita foi uma oportunidade de ampliar a visão destes alunos que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco de cada área e ajudá-los a se decidir por uma profissão. “Mais do que conhecer cada curso, está é uma chance para vocês decidirem qual profissão querem para seguir uma carreira”, lembra Tannus.

O Max Profissões é um dos mais importantes eventos do calendário da instituição e mobiliza funcionários, professores, coordenadores de curso e alunos. Saiba mais sobre a instituição acessando o site www.seufuturonapratica.com.br/max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário