segunda-feira, outubro 21, 2013

Mais finalistas do Miss Indaiatuba


Nome completo: Yasmin Zeleniakas Giannocaro.
Idade: 18 anos
Signo: Capricorniana
Cor preferida: Branco
Música preferida: Hold My Hand - Michael Jackson
Livro preferido: O Pagador de Promessas - Dias Gomes
Filme preferido: Tropa de Elite 2
Qual personalidade admira? Fernanda Monte Negro.
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba? Porque eu sempre quis participar de um concurso de beleza.
Como está se preparando para a final? Depois da faculdade faço meditação e ginástica. Qual é o lugar da cidade que mais gosta? Parque Ecológico
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Significa representar uma das cidades mais belas e de melhor qualidade de vida do Brasil.


Nome: Monique Machado Spello
Idade: 19 anos
Signo: Gêmeos
Cor: verde-água
Música: Stairway to Heaven - Led Zeppelin
Livro: Sussurro
Filme: Titanic
Qual personalidade admira? Admiro a Coco Chanel
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba? Me inscrevi por incentivo de amigos.
Como está se preparando para a final? Estou me preparando seguindo minha rotina, praticando exercícios e tentando comparecer a todos os eventos do Miss Indaiatuba.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? Parque Ecológico
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Significa uma grande responsabilidade, pois é uma cidade de mulheres muito bonitas, e também uma grande oportunidade de mostrar o meu potencial e poder fazer algo de importante para o município. Como portadora deste título, no que eu poder ajudar diante das questões que surgirem, ajudarei.

Nome completo: Talitha Nicole Ribeiro dos Santos
Idade: 26 anos
Signo: Câncer
Cor preferida: Verde
Música preferida: Rosa - Marisa Monte
Livro preferido: O câncer tem cura - Frei Romano Zago
Filme preferido: Doce Novembro
Qual personalidade admira? Chico Xavier, pois ele dedicou toda a sua vida para fazer o bem ao próximo sem esperar recompensa, apenas por amor. E a minha mãe, que me ensinou a ter valores, a lutar sempre por meus ideais, a ser uma pessoa guerreira e a sempre semear o amor e o bem, e hoje ela está no céu, olhando por mim, e espero estar dando muito orgulho a ela seguindo os seus ensinamentos acima de tudo.
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba? Porque sempre ouvi que deveria tentar me inscrever em concursos de Miss, pois tinha um perfil muito bom, e resolvi ouvir os conselhos de amigos e acabei conquistando alguns títulos e me apaixonando pelo mundo Miss. Mas ser Miss Indaiatuba é um desafio ainda maior para mim, e hoje tenho esse como meu maior objetivo e assim realizar o sonho de representar a cidade que me adotou. Sei que tenho condições de honrar os compromissos do título com muita dedicação, humildade, dignidade e carisma. Na minha opinião, a Miss deve ser mais do que bonita, mas também deve ser engajada em causas sociais e ser solidária, e eu acredito que possuo esses e outros atributos importantes. E porque, acima de tudo, amo Indaiatuba e darei o meu melhor para representar a nossa cidade de forma esplêndida!
Como está se preparando para a final? Estou cuidando da minha alimentação, praticando bastante esportes, correndo, e procurando manter uma rotina saudável. Também cuido bastante da pele, do cabelo, do sorriso e principalmente da mente, pois acho que a beleza interior influencia e muito na exterior.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? Minha casa, pois é meu refúgio, local onde encontro a paz e estou cercada das pessoas que mais me amam no mundo. E também adoro correr com meu cachorro no Parque Ecológico, pois me sinto mais próxima da natureza e de bem comigo mesma.
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Uma imensa honra já que a cidade é incrível e linda e as pessoas de Indaiatuba são muito acolhedoras e educadas, além de ser um povo muito unido. Ser eleita a Miss Indaiatuba é representar toda a beleza e a elegância da mulher indaiatubana com o carisma e calor que só a nossa cidade oferece.

Nome completo: Sabine Akemi Takechi Freire Pereira
Idade: 21
Signo: Leão
Cor preferida: Azul marinho
Música preferida: Bossa Nova, Ella Fitzgerald, Amy Winehouse, Adele, Frank Sinatra, Françoise Hardy, Renato Godá, gosto muito do estilo de música chanson, mas também gosto de rock e bandas com estilo de música indie: Foo Fighters, David Bowie, Roxy Music,Velvet Underground, Blondie, The Doors, The Smiths, Phoenix, The Black Keys, Feist, Haim, Nouvelle Vague, She and Him, Florence + the Machine, Janelle Monáe,
Lana Del Rey...
Livro preferido: Moça Com Brinco de Pérola da Tracy Chevalier e Maus: A História de um Sobrevivente do Art Spiegelman
Filme preferido: Filmes da Sofia Coppola, A Hora Mais Escura, Sabrina (versão de 1954 com a Audrey Hepburn), Meia Noite em Paris.
Qual personalidade admira? Tenho muita admiração pela atriz Audrey Hepburn, ela é conhecida por muitos por sua beleza, elegância e estilo, mas poucos sabem tudo o que ela teve que aturar na sua infância (devido a uma crise de tosses muito intensa que lhe causava  problemas cardíacos) e durante Segunda Guerra Mundial;  e todo o trabalho voluntário com a ONU que ela fez ao longo de vida. E meus pais que são duas pessoas muito dedicadas, responsáveis, e honestas.
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba? Graças ao incentivo do meu pai, que pensou que seria uma boa oportunidade para adicionar conhecimento e experiência a minha carreira de modelo e também porque seria uma ótima chance de representar a nossa linda cidade!
Como está se preparando para a final? Praticando yoga, caminhando pelo menos uma hora por dia, fazendo endermo e carboxi terapia, para a pele ficar com aparência mais firme e auxiliar na redução das gorduras localizadas , durante alguns dias da semana consumo somente alimentos crus (frutas, legumes, hortaliças, peixes, castanhas e nozes) e nos outros dias da semana como alimentos cozidos, grelhados ou assados mas sempre procurando ter uma alimentação saudável, bebendo muita água no mínimo dois litros por dia  e  orando e procurando ler a Bíblia para que Deus esteja me guiando nessa reta final!
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? Parque Ecológico e o centro da cidade gosto de andar pelo centro e admirar as vitrines das lojas sempre arrumo umas ideias novas para montar meus looks.
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Seria representar toda a alegria e qualidade de vida que a cidade oferece e a simpatia das pessoas que vivem aqui.

Um comentário:

  1. Precisa por a altura, peso e etc etc das candidatas pra gente sabe mais....de rosto são lindas....e de corpo???..Nem todos tiveram a chance de ir ao coquetel.

    ResponderExcluir