quinta-feira, outubro 31, 2013

Novo espetáculo da Cia Teatral Nósmesmos será apresentado em novembro



 Para toda as idades, peça baseada na obra de Maria Clara Machado “O bruxinho que era bom” estreia dia 17 de novembro, no Temec, em Itu

Após 10 anos de projetos teatrais, a Cia Teatral Nósmesmos Produções Artísticas, através de seu novo trabalho, irá desvendar o mundo encantado das crianças com o espetáculo “O Bruxinho que era bom”. Baseado na obra de Maria Clara Machado, o novo projeto do grupo irá fazer um passeio pelo mundo encantado da floresta e dos bruxos e levar uma mensagem educativa onde o bem sempre estará acima do mal.
A história se passa em uma floresta, o paraíso dos bruxos, onde, em meio à diversas festividades, o Bruxo-Chefe reúne vários feiticeiros para escolher o mais malévolo. Maldades estas que estão ligadas à destruição da natureza, poluição de rios e caça a pássaros. O som de uma flauta tocada por uma camponesa, no entanto, tem o poder de paralisar os bruxos maus e libertar o Bruxinho bom, que está preso em uma torre. Com direção de Chicó Ferreira, o enredo doce e alegre remete à mensagem de que o bem sempre derrota o mal.
Estrelado pelos atores Alessandre Pi, Chicó Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi, Alessandro Franco e Paloma Moreno que interpretam os divertidos personagens Mestre dos bruxos, Belzebu, Caolho, Harry, Fredegundo e Camponesa, a peça tem duração de 60 minutos e será apresentada em duas sessões, às 16h e 18h, no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec). Indicado para crianças a partir de 4 anos. 
Sobre a Companhia  - A equipe da Nósmesmos é formada por atores profissionais qualificados  e especializados em instituições renomadas no mundo artístico, como: Teatro Escola Macunaíma, Fátima Toledo Centro de Preparação para Cinema, Grupo TAPA, Jogando no Quintal – Jogo de Improvisação de Palhaços etc. 

Sempre buscando o aperfeiçoamento nos palcos, a companhia tem conquistado o público tanto no interior como na capital paulista com seis espetáculos de grande sucesso, entre eles: “Clube do Improviso”; “Por que os Homens Mentem?”; “Espetáculo Quase Artístico”; “O Recruta”; “Os Babaccos” e “Todo Mundo Louco” e o estreante “O Bruxinho que era bom”. O grupo é composto pelos integrantes Alessandre Pi, Charles Ferreira, Christian Hilario, Juliano Mazurchi e Ricardo Vandré.

Serviço

Estreia: “O Bruxinho que era bom”
Data: 17 de novembro de 2013, às 16h e às 18h
Convite: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia) - Preço promocional: TODOS PAGAM MEIA
Indicação: Crianças a partir de 4 anos

Pontos de venda: Loja Comovent (Centro e Plaza Shopping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário