terça-feira, outubro 22, 2013

Poderosa - 26 Yasmim Zelekias Gianocarnno


 
A Yasmim ainda não conhecia o Restaurante Amadeu e adorou o cardápio executivo que por sinal foi totalmente reformulado. O prato escolhido pela Poderosa foi o Peixe ao Beurre Blanc de Maracujá, que é o peixe do dia (pintado nesse dia), ao molho cremoso de maracujá, servido sobre legumes gralhados, sendo beringela, abobrinha, tomate e brócolis. Tudo de Bom!


 
Desta vez a produção da Poderosa na Nishi Hair ficou por conta do mais novo talento do salão, o Dirceu. Aproveitamos para fotografar também as outras fera, Carlinhos  e David. Que time!!!


 
 
Cada vez mais me apaixono pelos vestidos da Nishi Royale e com a Poderosa não foi diferente, até vai comentar com as amigas para ajudá-las na escolha do modelito de fim de ano.
 
 
Tudo de bom conhecer a Probel e sua super equipe no atendimento. Ela adorou sentir o conforto dos colchões e da a poltrona com controle remoto marca.
Visita á Fernanda Vaz. do Guanabara Estética, loja de pronta entrega da Natura

 
 
Os modelitos da Levi's ficaram um charme na nossa Poderosa, vocês não acham? Da produção de saia branca e preta com paetê ao tomara que caia com o chapéu!


Na Boutique do Lar a Renatinha mostrou para a Poderosa a belíssima decoração de Natal que foi recentemente lançada com um delicioso coquetel para os clientes.
 
 
A Bella Carmela encantou a Yasmim, foi muito difícil a escolha dos looks pois as opções são muitas. A Poderosa caiu de amores pelo longo azul!

Agradeço à querida Yasmim por ter disponibilizado um tempo em meio aos preparativos do concurso de Miss Indaiatuba, da qual ela é, em minha opinião, uma forte candidata. Belíssima, educada, inteligente e culta, a menina reúne todos os quesitos para eleger uma miss que levará o nome de Indaiatuba com toda classe e elegância para o Miss São Paulo, quiça, miss Brasil!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário