quinta-feira, outubro 24, 2013

Poderosa Annelise Trentini



Pela segunda vez escuto: -"Esse é o melhor camarão que  já comi!"Pois é só podia ser mesmo no Daisho, que por sinal na semana que vem inaugura mais uma unidade em Sorocaba. 

 
 
O novo show room da Primeiro Mundo está cada vez mais bonito com a nova decoração da Rocca e Móveis Tidelli. A próxima Poderosa será sua sócia proprietária Márcia Venesi.

 
 
 
O destaque dessa semana da Horus é seu espaço kids, onde seu baixinho vai poder brincar enquanto você escolhe seus óculos e fica sabendo qual é a melhor condição de pagamento. Não esquecendo que lá também tem óculos com lentes e aros especiais para eles

 


A Poderosa me contou que adora decoração de Natal e comentou que se pudesse ficaria o dia inteiro na Boutique do Lar, tamanha é sua paixão pelo que a loja oferece!

 
 
O comentário da Anne na La Fée Cafeteria foi  de que ir até lá, é uma viagem no bom gosto das suas proprietárias, Andréia, que ela ainda não conhecia a da outra Poderosa, a Fabi que amou as roupas da sua Hildy's.

Esses foram nossos momentos agradáveis do Tour que fiz com a Poderosa Annelise, uma gaúcha que além de linda é meiga inteligente e que agora parte para novos desafios. É que a bela é enfermeira formada e apaixonada pela sua profissão. E por mais atrativo que seja ser proprietária de uma loja de bom gosto como a dela, a moça optou por voltar à sua verdadeira vocação, portanto, esta, sexta será o último dia de funcionamento da Hildy's Store. Quem quiser aproveitar o bota fora apareça lá na rua 9 de Julho 501, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário