segunda-feira, outubro 28, 2013

Polo Shopping Indaiatuba inaugura três novos quiosques



Para trazer mais novidades e ampliar o mix de lojas oferecendo ainda mais opções de compras e serviços para a região, o Polo Shopping Indaiatuba inaugura três novos quiosques em diferentes seguimentos: Ares Perfumes, Tatuu e Nextel.

A Ares Perfumes & Cosméticos, empresa brasileira especializada na perfumaria fina e cosméticos de alta qualidade, chega ao Shopping com um mix variado de produtos: perfumes, hidratantes extraperfumados, sabonetes, aromas para ambientes, linha infantil e uma linha completa de maquiagem. A marca possui um portfólio diferenciado com embalagens sofisticadas de padrão internacional.

Já a Tattu, Tatuagens Divertidas, nasceu como uma brincadeira, segundo o proprietário Conrado Moreno. “Eu e minha esposa somos ilustradores e nossos filhos estavam sempre nos pedindo para desenhar bichos, símbolos de super-heróis, carrinhos e outras coisas na pele, e o que começou com canetinha pilot, acabou virando um trabalho muito divertido”, comenta. As tatuagens são confeccionadas em féculas de batata, sendo totalmente antialérgicas. Tudo, pensando no bem estar e saúde da garotada. 

E para quem pensa que as tatuagens divertidas são só para crianças está enganado. A moda hoje é usar a tatuagem como um adereço. “As mulheres começaram a utilizar a tatuagem como acessório para complementar o look e a procura por tatuagens temporárias, inclusive pelos adultos, tem crescido a cada dia”, afirma Moreno.

Complementando o mix de lojas inauguradas, a Nextel chega ao Polo Shopping Indaiatuba oferecendo atendimento interativo e dinâmico aos usuários. Os clientes Nextel e demais frequentadores do Shopping terão acesso a um atendimento realizado por profissionais qualificados e que poderão tirar dúvidas sobre diversos assuntos, como planos e funcionalidades dos aparelhos.

A gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes, comemora as novas inaugurações e promete outras até o final de 2013. “Teremos muitas novidades até o final do ano, especialmente em serviços. Conveniência é um atributo muito importante para o cliente, por isso queremos deixar o Shopping completo”, comenta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário