quinta-feira, outubro 31, 2013

Último final de semana de atrações para as crianças no Polo Shopping Indaiatuba garante muita diversão


A programação cultural do Polo Shopping Indaiatuba em homenagem ao Dia das Crianças está terminando, mas no fim de semana de encerramento há muitas atividades para os baixinhos. 

Na sexta-feira, 01 de novembro, fechando a Semana de Talentos da Cidade, haverá a apresentação da Orquestra Mirim e do Grupo de Dança do Instituto Deco, às 19h. No sábado, o Shopping oferece contação de histórias às 14h. No domingo, o escritor infantil Sylvio Panza, fará um bate papo com as crianças, distribuição de vale livros e autógrafos. Os livros com adivinhações possuem diferentes temas como língua portuguesa, esportes e ciências e são voltados para o público infantil.

A programação teve início no começo do mês e trouxe diversas opções de entretenimento para crianças e até mesmo adultos, comenta a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes. “Lançamento de livros, teatro de fantoches, palhaços e mágico atraíram um público 10% maior em relação ao mês anterior”.

Além do sucesso de público, o shopping comemora os resultados positivos em vendas. “De 1 a 12 de outubro deste ano, comparado ao mesmo período do ano passado, 100% das lojas que trabalham com produtos infantis tiveram crescimento, o que inclui âncoras, franquias e multimarcas”. Andrea ainda destaca o segmento de vestuário infantil, com crescimento de 57%. Já os brinquedos, tiveram crescimento de 15%, assim como o segmento de alimentação, reflexo da grande movimentação de pessoas no Shopping no período.

Programação Mês das Crianças:

01/11 (sexta-feira)
19h – Apresentação de Orquestra Mirim e Grupo de Dança- Instituto Deco

02/11 (sábado)
14h – Contação de Histórias (infantil)

03/11 (domingo)
14h – Bate papo com o escritor infantil Silvio Panza
A feira de livros funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. 

Local: Polo Shopping Indaiatuba
Endereço: Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba - SP 


Nenhum comentário:

Postar um comentário