quarta-feira, novembro 27, 2013

11ª edição 5 Hours Bike Day acontece nesse sábado


 Participantes do evento de spinning produzido pela Noblu Sports devem retirar seus kits na Miami Store

Sábado é dia de pedalar nas alturas mais uma vez! O 11º Rossi 5 Hours Bike Day, evento de spinning mais conhecido e agitado da região, recebe seu público para as 5 horas de aula de spinning no heliponto do Vitória Hotel Concept Campinas. Além de pedalar com uma privilegiada vista de Campinas e contribuir com a doação de brinquedos para a ONG Grupo Primavera, os atletas poderão aproveitar uma estrutura completa com frutas, sorvetes e brindes dos patrocinadores do evento e uma roda de samba comandada pelo Grupo Fervo.
Os participantes inscritos deverão retirar seus kits na Miami Store (Rua Castro Alves, 508) entre 11h e 19h dos dias 29 e 30 de novembro, já que a retirada não será permitida no dia do evento. É necessária a apresentação de um documento com foto ou do comprovante de inscrição e pagamento.
O 11º Rossi 5 Hours Bike Day conta com patrocínio da EMS, 3M Futuro e King Koil, apoio do Colégio Oficina do Estudante, Dalbem Supermercados, Miami Store, Fruttare, Anthelios, Azul Linhas Aéreas e De Marchi, hidratação da Gatorade e Nestlè PureLife, comunicação da Explícita, Mídia Partner GM7 e CBN Campinas. As bikes do evento são da Movement. A organização técnica é de Joaquim Germano e a realização é da  Noblu Sports e Vitória Fitness.

Serviço:
11º Rossi 5 Hours Bike Day
Data e Horário: 30 de novembro, a partir das 14h
Local: Vitória Concept Hotel – Av. José de Souza Campos, 425 – Nova Campinas – Campinas – SP
Informações: (19) 3295-8981

Nenhum comentário:

Postar um comentário