quarta-feira, novembro 20, 2013

Ação social do 11º Rossi 5 Hours Bike Day beneficia Grupo Primavera


Participantes do evento de spinning produzido pela Noblu Sports doarão brinquedos para ONG campineira
Dia 30 de novembro Campinas vai pedalar nas alturas mais uma vez! A 11ª edição do Rossi 5 Hours Bike Day, evento de spinning mais conhecido e agitado da região, acontece no heliponto do Vitória Hotel Concept Campinas e promove uma importante ação social. Todos os inscritos na prova deverão doar um brinquedo ou R$20 em dinheiro para o Grupo Primavera, ONG de Campinas fundada há mais de 30 anos que desenvolve programas de educação complementar para meninas de 8 a 18 anos do Jardim São Marcos.
A ONG, marcará presença no evento durante a execução do hino nacional que abre  as 5 horas de prova de spinning. Para conhecer mais o trabalho do Grupo Primavera, visite: http://www.gprimavera.org.br/    
O 11º Rossi 5 Hours Bike Day conta com patrocínio da EMS, 3M Futuro e King Koil, apoio do Colégio Oficina do Estudante, Dalbem Supermercados, Miami Store, Fruttare, Anthelios, Azul Linhas Aéreas e De Marchi, hidratação da Gatorade e Nestlè PureLife, comunicação da Explícita, Mídia Partner GM7 e CBN Campinas. As bikes do evento são da Movement. A organização técnica é de Joaquim Germano e a realização é da  Noblu Sports e Vitória Fitness.
  
Inscrições e retirada de kit:
As inscrições do 11º Rossi 5 Hours Bike Day já estão esgotadas. Os kits dos atletas inscritos poderão ser retirados na Miami Store (R. Castro Alves, 508 - Jardim Ns. Auxiliadora, Campinas – SP) nos dias 28/10 e 29/11 entre 10h e 20h, na área da Adidas.

Serviço:
11º Rossi 5 Hours Bike Day
Data e Horário: 30 de novembro, a partir das 14h
Local: Vitória Concept Hotel – Av. José de Souza Campos, 425 – Nova Campinas – Campinas – SP
Informações: (19) 3295-8981

Nenhum comentário:

Postar um comentário