quinta-feira, novembro 28, 2013

Anhanguera de Indaiatuba participa da 1ª Semana VOLACC Contra o Câncer, Pela Vida


Instituição receberá a palestra do Dr. Amilcar Azevedo, do Hospital Boldrini


A Faculdade Anhanguera de Indaiatuba – FAI- recebe nessa quinta-feira, dia 28, a palestra “Epidemiologia do Câncer na Infância”, ministrada pelo médico do Hospital Boldrini, Dr. Amilcar Azevedo. O evento é organizado pelos Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer de Indaiatuba, VOLACC, e faz parte da 1ª Semana VOLACC Contra o Câncer, Pela Vida. A entrada é gratuita.

Desde o início dessa semana, o VOLACC tem organizado uma série de palestras abertas ao público de toda região. O intuito é levar às pessoas uma mensagem de conscientização. “O evento é de extrema importância para a nossa cidade, já que temos uma instituição em Indaiatuba que auxilia as pessoas com câncer. Mais do que conscientizar, as palestras estão ajudando os participantes a tirarem dúvidas sobre os mais diversos tipos da doença”, destacou a diretora da Anhanguera de Indaiatuba, Juliana Silva.

A palestra começa a partir das 19h30. A Faculdade Anhanguera de Indaiatuba está localizada na Rua Cláudia Dal Canton, nº89, Cidade Nova II. Mais informações 19-3834 4746.

Nenhum comentário:

Postar um comentário