quinta-feira, novembro 28, 2013

Atletas da Sub-14 feminino garantiram vários pódios

A equipe de ginástica artística de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, garantiu sete medalhas na quarta e última etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica, realizada no último dia 23 em Hortolândia com a participação de 17 cidades do interior do estado. Competindo pela categoria Sub-14 feminino, Isa Marina de Moraes ficou com a medalha de ouro no salto sobre a mesa, mesma modalidade em que Yanka Boccanera conquistou a prata. Nas paralelas assimétricas, dobradinha indaiatubana novamente, com medalha de ouro para Emilly Goulart e medalha de prata para Nayara Dantas. Isa e Yanka trouxeram ainda para o município a medalha de bronze no solo, empatadas na modalidade. Em complemento, a equipe Sub-14 foi premiada com a medalha de ouro no ranking por equipes na quarta etapa e no desempenho total durante o ano.
“O Troféu Destaque tem um formato similar ao dos Jogos Regionais, premiando os melhores atletas durante as quatro etapas disputadas ao longo do ano, considerando a somatória dos pontos”, explica o treinador Bruno Garcia. “Este excelente resultado das atletas é fruto do trabalho consistente e da dedicação do grupo. A equipe masculina do município também competiu na categoria Sub-16 masculino, estreando neste tipo de campeonato, com bom rendimento ao longo das provas, mas ainda está em evolução”, completa.
Além dos integrantes premiados, o grupo contou ainda nesta final com a participação dos atletas Amanda Artico, Camila Adriano, Natália Oliveira, Ana Clara Santos, Júlio Benjamin, José Henrique Celine, Hiago Souza, Gabriel Fernandes, Gustavo Sales, Jeferson Bertholdo e Paulo Goulart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário