terça-feira, novembro 26, 2013

Chegada do Papai Noel...

Na última sexta-feira, 22 de novembro, o Papai Noel chegou de helicóptero ao Polo Shopping Indaiatuba encantando crianças e adultos. Seguem as fotos do evento.

O Papai Noel ficará no centro de compras até dia 23 de dezembro para tirar fotos e receber as cartinhas das crianças de segunda a sábado das 14h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. E dia 24 de dezembro das 10h às 18h.

Todo Mundo é Noel
O Polo Shopping Indaiatuba realiza pelo segundo ano a campanha “Todo Mundo é Noel” até 15 de dezembro. Para participar da campanha “Todo Mundo é Noel”, os clientes devem escolher um cartão e uma das árvores espalhadas pelo Polo Shopping, comprar um presente e entregar no Posto de Doações ao lado da loja Carmen Steffens. O Shopping se encarregará da entrega dos presentes para as entidades até o dia 20 de dezembro.  

Promoção
Para este ano, a cada R$ 350,00 em compras nas lojas do Shopping, o cliente ganha um cupom para concorrer a um Chevrolet Cruze 2014 com um ano de seguro grátis e mais 107 vale presentes das lojas e quiosques do Shopping. Quem comprar de segunda a quinta, tem cupons em dobro. 

Para efetuar a troca dos cupons, as notas fiscais das compras realizadas devem ser apresentadas no balcão de atendimento da promoção, que fica na Praça de Eventos do Shopping até dia 28 de dezembro. O sorteio está marcado para 29 de dezembro, às 18h, na Praça de Alimentação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário