quarta-feira, novembro 13, 2013

Com a peça “Noite Feliz”, Natal é tema do Polo Teatro deste mês


O Polo Shopping Indaiatuba apresenta a peça “Noite Feliz” como a atração do mês no projeto Polo Teatro, que ocorre na quarta-feira, dia 20. A garotada poderá conferir a apresentação gratuita em dois horários: às 18h30 e às 20h30, no lounge em frente ao Café Donut’s.

O momento mais aguardado do ano, o Natal, está chegando. Época que as casas ficam iluminadas, as pessoas parecem mais felizes e tudo está mais bonito. Mas na casa da família dos Amarais é diferente. Após o último Natal, as crianças se comportaram tão mal que até receberam uma carta do Papai Noel informando que não teriam presentes esse ano. Mas as crianças prometem mudar o rumo dessa história e fazer as pazes com o Bom Velhinho. 
SERVIÇO
Polo Teatro - “Noite Feliz”
Dia 20/11/13 – Quarta-feira – às 18h30 e 20h30.
Entrada Gratuita
Local: Lounge em frente ao Café Donut’s - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba - SP)

Sobre a Arte & Manhas
Com um repertório de 16 espetáculos infantis, a Arte & Manhas é uma das principais referências em Teatro para os pequenos, tanto pela quantidade de seu repertório - um dos maiores do Estado de São Paulo - quanto pela técnica usada no desenvolvimento das peças: interação com a plateia, músicas envolventes e cenários elaborados para encantar o público.

Entre os maiores sucessos da Cia de Campinas estão os clássicos: "A Viagem de um Pequeno Príncipe", "Cigarra X Formiga: a Disputa", "A Princesa e o Sapo", "A História de Dona Baratinha", "A Tartaruga e a Lebre", "João e Maria perdidos na Floresta", "Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Logo", "Um Pequeno Cravo e uma Linda Rosa" entre outras.

Além de teatro, a empresa de empreendimentos culturais também desenvolve oficinas de arte-educação, além de personagens artísticos, monitores e arte-educadores em eventos que sejam necessários profissionais que são apaixonados por cultura. As informações sobre a Arte & Manhas emwww.amanhas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário