quinta-feira, novembro 14, 2013

Congesa conquista certificações PBQP-H e NBR ISO 9001


Empresa trabalha dentro de normas pré-estabelecidas que garantem qualidade dos produtos e busca da melhoria contínua em todas as etapas

A Congesa passou por Auditoria Externa no final de outubro para receber as certificações do PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat) e da NBR ISO 9001. O resultado foi alcançado com total êxito: a empresa conta agora com as duas certificações, que comprovam sua atuação dentro das normas nacionais e internacionais. Vale destacar que o Sistema de Gestão da Qualidade ISO é uma norma internacional aplicável a todo tipo de empresa, e o PBQP-H é um sistema da qualidade constituído com base na norma ISO 9001 e aplicável especificamente a empresas da construção civil.

As certificações confirmam o compromisso da Congesa em atuar com foco na qualidade do produto, em todo o seu processo, e na busca da melhoria contínua em todas as etapas. "É uma chancela oficial que oferece mais segurança a todos os envolvidos com a Congesa: clientes, fornecedores e agentes financeiros", explica a diretora Adriana Mazzoni.

Atendendo às normas da gestão da qualidade, a empresa busca a satisfação dos clientes e o comprometimento de todos os colaboradores com seus objetivos. Além disso, reduz custos com a melhoria na qualidade, a melhoria na qualificação de seus profissionais, na introdução de novas tecnologias e nos métodos de controles e de atividades. É um diferencial de grande importância para o crescimento da marca Congesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário