terça-feira, novembro 12, 2013

Planta & Raiz faz show na Pepis na próxima quarta-feira



Show será realizado em comemoração ao aniversário do Agito Indaiatuba. Ingressos seguem a venda.


Para comemorar o aniversário do portal Agito Indaiatuba, a banda de reggae Planta & Raiz, faz show na Pepis, na próxima quarta-feira, 20, a partir das 20h. A festa contará com o sorteio de uma Guitarra Memphis by Tagima MG2, autografada pelo Planta & Raiz e os ingressos seguem a venda na Pepis Pizza Bar, na Bali Surf Street e na Blitz Urban e Surf a R$ 15 reais (mulheres) e R$ 20 reais (homens).

Considerada uma das maiores bandas de reggae do Brasil, a Planta & Raiz, está na estrada há 15 anos, sendo que nesse período, além de se apresentar por todo o país, fez também turnê internacional. O grupo foi formado em São Paulo por Zeider, Fernandinho, Samambaia, Juliano e Franja. O trabalho mais recente da banda é o projeto duplo “Bora Viver” e “De sol a sol”, que foi lançado este ano, em comemoração ao décimo quinto aniversário e contou com participações de grandes artistas como Claudia Leitte, Di Ferrero, do Nx Zero, Tati Portella, da Chimarruts e Fernando Anitelli, de O Teatro Mágico.

A banda promete animar o público presente com grandes sucessos como “Com certeza”, “A dois passos do Paraíso”, “Te ver”, “Raiou”, “Gueto do Universo”, além de músicas do trabalho mais recente da banda, como “Bora Viver”, “Flores no meu Jardim”, “Linda”, entre outras.                   

O Agito Indaiatuba (www.agitoindaiatuba.com.br) é um site de entretenimento, afiliado do Portal Agito Brasil, presente em mais de 57 cidades pelo Brasil, com mais de 1.000.000 visitas/mês. O site traz promoções, fotos, matérias, eventos e o guia de estabelecimentos mais completo da cidade.

O evento conta promoção da rádio Clip FM, patrocínio da Mendes Junior Jeans e apoio da Ima (Instituto Musical Alabama), de Maurício Alabama, da Pepis Pizza Bar e da Mobaia Websites.

A Pepis Pizza Bar está localizada a avenida Itororó, 945, Cidade Nova em Indaiatuba e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 7801-5331.

Nenhum comentário:

Postar um comentário