quarta-feira, novembro 13, 2013

Plaza Shopping realiza noite de autógrafos com autor de “A Morte no Fim do Mundo”


Domício Pacheco e Silva estará na Livraria Nobel para o lançamento oficial do seu livro no dia 13 de novembro

A Livraria Nobel do Plaza Shopping Itu vai receber o autor do livro “A Morte no Fim do Mundo”, Domício Pacheco e Silva, para o lançamento oficial da obra que revela detalhes de um dos triângulos amorosos mais famosos do mundo das artes, que levou a morte do pintor Almeida Júnior. O evento é gratuito e será realizado no dia 13 de novembro, às 19 horas, no espaço interno da livraria.

A data não foi escolhida por acaso e marca o aniversário de morte do pintor brasileiro de maior prestígio no século XIX, que foi assassinado pelo marido de sua amante no Largo da Matriz de Piracicaba. “Eventos como este movimentam a cena cultural da cidade e trazem a oportunidade do nosso público ter um contato direto com os autores, o que acaba estimulando a curiosidade e a leitura das obras”, ressalta o gerente de marketing do shopping Edgar Silveira.

Com grande habilidade, o autor reconstrói a trajetória do grande artista brasileiro e narra com riqueza os bastidores do trágico triângulo amoroso. Além do assassinato, o livro traz detalhes da carreira do pintor: seus estudos na Academia Imperial de Belas Artes em 1869 e sua atuação como retratista e professor de desenho no interior de São Paulo.

Serviço
Lançamento “A Morte no Fim do Mundo”
Data: 13 de novembro de 2013
Horário: 19 horas
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP
GRATUITO | Estacionamento comum e VIP | Acessibilidade | Praça de Alimentação | Mais de 150 lojas de diversos segmentos | Hotel | Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário