terça-feira, novembro 26, 2013

Poderosa Bia Packer Parte 3




Como disse, só dois dias não bastaram para fazer a Poderosa, já que a Bia é muito ocupada. 
Começamos o terceiro dia, na Nishi Hair, onde o Carlinhos arrasou no cabelo e maquiagem!!! Aliás, como sempre.


 



Como a Bia ficou linda de noiva! Fiquei sabendo que seu pai surtou..rs. Brincadeiras a parte  a menina é linda mesmo, ainda mais vestindo os belos modelos da Nishi Royale







 


Creme de batata e alho poró servido frio finalizado com lâminas de amêndoas e azeite de ervas, esse é a nova entrada do cardápio do Restaurante Amadeu. Impossível descrever o sabor, simplesmente divino!




Tudo foi uma imensa coincidência com a Clínica Genaro. Quando falei para a Bia que iríamos numa clínica, ela comentou que naquela noite ela tinha um horário marcado para ver um probleminha de postura. E não é que era o mesmo lugar! As Poderosas sempre escolhem o que há de melhor na cidade.


 



Para quem não sabe, a Annual Plus, loja que está a pouco tempo no Shopping Polo e que já é um sucesso entre as modelos plus size, também tem tamanhos pequenos. A prova disso é que a Bia ficou linda com seus looks. Porém a loja tem uma infinidade de modelitos para as mais gordinhas que são extremamente descolados, é só perguntar para as meninas da equipe de vendas que são uma simpatia!



 






A Akzzo, que está em sua primeira semana de funcionamento já está dando o que falar! Com marcas como, Denúncia, Linda Z entre outras a loja já está com um movimento de dar inveja. A poderosa adorou os looks de lá!


 




Para terminar nosso tour fomos a uma loja que eu e a Bia conhecemos e adoramos! É a Spazio Sports que fica em Itaici. Além de uma infinita variedade de artigos esportivos, o bom gosto e a simpatia dos proprietários do local, Paulo e Simone, são um convite para frequentar a loja. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário