quinta-feira, novembro 21, 2013

Programação de corais natalinos promete encantar clientes do Plaza Shopping Itu



O primeiro espetáculo ficará por conta dos alunos do colégio bilíngue Branta

O clima de Natal já invadiu o Plaza Shopping Itu! O bom velhinho fincou raízes no empreendimento e a maior árvore do mundo em shopping Center já foi inaugurada, mas o centro de compras preparou outras surpresas. Como o tema da decoração de Natal deste ano é “A Fábrica de Instrumentos Musicais do Papai Noel”, diversas apresentações foram preparadas para fazer com que a magia da temporada fique ainda mais presente no Plaza.

A programação especial será apresentada em um palco montado em meio a cenografia principal de Natal, na Praça de Eventos. No dia 21 de novembro (quinta-feira), às 19 horas, 80 alunos do colégio bilíngue Branta formarão um coral e cantarão músicas tradicionais. O repertório conta com as canções Little Star, We Wish You, Angel, Jingle Bell, Deck the Halls, Silent Night, Hino à Alegria e o pot-pourri Sapatinho e Anoitecer.

O Colégio Sistema também fará uma performance no dia 28 de novembro, às 19 horas. Para o gerente de marketing do Plaza Shopping Itu, Edgar Silveira, os eventos prometem resgatar lembranças da infância. “O tema deste ano faz alusão a uma fábrica de instrumentos e isso mexe com o imaginário tanto de adultos quanto de crianças. Aproveitamos para convidar todos a aproveitarem a programação cultural e se encantarem com a nossa decoração”, diz.

#natalplazashoppingitu

O Plaza Shopping Itu preparou para este ano mais uma novidade. Os clientes do empreendimento poderão compartilhar posts e fotos por meio da hashtag #natalplazashoppingitu nas seguintes redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Foursquare. As imagens serão selecionadas e publicadas em um álbum especial da página do centro de compras no Facebook.

Acompanhe a programação natalina do Plaza Shopping Itu no site: www.plazashoppingitu.com.br.

SERVIÇO:
Apresentação natalina – Colégio Branta
Data: Quinta-feira, 21 de novembro
Horário: 19h00
Local: Praça de Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário