quarta-feira, dezembro 11, 2013

Acendimento das Luzes de Natal e Natal dos Associados marcam comemorações no Indaiatuba Clube


Eventos reuniram centenas de associados que celebraram as festividades natalinas do IC
O Natal dos Associados e o Acendimento das Luzes de Natal, eventos que marcam a chegada das festas de final de ano no Indaiatuba Clube atraíram centenas de associados para celebrar junto com o IC.
No domingo, dia 1º de dezembro, a partir das 10h, mais de 600 pessoas entre associados e convidados puderam acompanhar de perto a chegada do Papai Noel, o maior símbolo natalino. Nesse ano, o Bom Velhinho chegou ao IC em uma limusine branca, de onde saiu para festejar junto com as centenas de crianças e adolescentes que aguardavam ansiosamente a chegada do Papai Noel.
Para alegrar e animar ainda mais as crianças, a Diretoria Social do IC ofereceu ao público brincadeiras como cama-elástica, balão pula-pula, castelo, centopeia e boliche humano, além do parque já existente dentro do Clube e do Parque Aquático que refrescou os associados durante o domingo ensolarado.
Ao som das músicas tocadas pelo DJ Ronaldo Ambiel, algumas crianças e adolescentes participaram de um desfile realizado pela Nature Kids e Puket.
Como não poderia faltar, durante a festa foram distribuídas diversas guloseimas como algodão doce, pipoca salgada e doce, sorvetes e churros.
Logo após a chegada do Papai Noel foi realizado um sorteio de brindes entre os participantes.
Decoração
Após o evento para as crianças, na noite de terça-feira, dia 3 de dezembro, aconteceu o já tradicional Acendimento das Luzes de Natal do IC, evento que marca a apresentação da decoração natalina do Clube.
Com a presença de centenas de associados que lotaram o hall de acesso ao Salão Social, o Clube apresentou aos associados a decoração do espaço, que conta com um grande presépio, árvores de Natal e um Papai Noel. O jardim que fica junto ao corredor de acesso ao Clube recebeu um presépio e iluminação.
Durante a abertura do evento, o presidente do Indaiatuba Clube Cláudio Albrecht agradeceu a presença de todos, dizendo que o IC já tem como tradição comemorar a chegada do Natal com a apresentação da decoração e o espetáculo do Coral.
Pelo segundo ano seguido, antes de apresentar aos associados a iluminação, a Diretoria de Cultura e Artes realizou mais um show do Coral do IC. Regidos pela maestrina Sônia Di Moraes, os 35 associados que integram grupo apresentaram quatro canções natalinas e foram aplaudidos em pé pelo público que pediu pelo bis, que foi prontamente atendido pela maestrina.

FOTOS: Imprensa/IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário