quinta-feira, dezembro 12, 2013

ATLETAS DE INDAIATUBA VÃO COMPOR SELEÇÃO BRASILEIRA DE RUGBY M19


 
Marcelo Ramalho e Pedro Bedin integram o Tornados
Os atletas de rugby de Indaiatuba Marcelo Ramalho Júnior e Pedro Vinícius Bedin foram convocados a compor a Seleção Brasileira de Rugby M19 para 2014. Ambos integram a equipe juvenil do Indaiatuba Rugby Clube – Tornados, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes. “O rugby é mais uma modalidade que este ano passou a compor nosso programa educacional de base”, explica o secretário municipal de Esportes Humberto Panzetti. “É importante termos o exemplo destes atletas locais, que estão de parabéns, no desenvolvimento de sua carreira esportiva, transmitindo à criançada valores como determinação e atuação ética para o sucesso”, diz.
"Foi um passo muito importante, tanto para os dois atletas convocados quanto para o clube”, comenta Marcelo Amato "Didi", atleta e vice-presidente do Tornados. “Com certeza, são frutos que estamos colhendo, baseado no trabalho dedicado de todos os envolvidos, atletas, dirigentes, treinadores e pais dos atletas", destaca.
Marcelo, que tem 17 anos e está no Tornados há três anos e meio, fala sobre a expectativa de representar o país nas grandes competições nacionais e internacionais. “Essa convocação foi muito importante para mim e para o time, isso mostra o avanço que a equipe juvenil do Tornados teve desde o começo. Agora é trabalhar duro para poder melhorar a colocação da Seleção Brasileira no campeonato Sul-Americano Juvenil”, fala o atleta, que em 2012 participou ainda do Torneio Valentim Martinez, no Uruguai.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário