terça-feira, dezembro 03, 2013

Campinas pedalou nas alturas com o 11º Rossi 5 Hours Bike Day


Evento de spinning produzido pela Noblu Sports aconteceu nesse sábado, no heliponto do Vitória Concept Hotel
 Uma vista privilegiada, muita música e gente bonita praticando spinning. O agito desse sábado, dia 30, na cidade de Campinas ficou por conta do Rossi 5 Hours Bike Day, evento de spinning mais conhecido da região, que surpreendeu o público em sua 11ª edição. Foram cinco horas de aula spinning, divididas em cinco faixas de uma hora, comandadas pelos professores de uma das mais renomadas academias de Campinas, a Germanos e pelo seu proprietário e precursor do spinning no Brasil, Joaquim Germano. Os professores da equipe, Roberto Toscano, Joaquim Germano e Wilson Germano, pedalaram durante as cinco aulas seguidas sem descanso. Wilson explica que o segredo para pedalar direto durante tantas horas é ter energia e paixão pelo que faz.
No total, 500 pessoas pedalaram e mais de 1.200 circularam pelo evento e puderam saborear frutas, açaís, drinks e sorvetes oferecidos pelos patrocinadores. No final da tarde, o Grupo Fervo assumiu o comando da área externa do evento com uma animada roda de samba para os participantes.
“O Rossi 5 Hours Bike Day é sempre um dos eventos mais esperados que nós da Noblu produzimos anualmente. O público desse evento é bastante fiel e exigente, por isso buscamos a superação na qualidade em cada edição produzida. Que venha a 12ª edição!” afirmou Rogério Lourencetti, sócio-proprietário da Noblu Sports.
Responsabilidade Social - Além de estimular a prática esportiva, o 11º 5 Hours Bike Day também promoveu uma importante ação social com seus participantes. Os  inscritos na prova doaram brinquedos ou R$20 em dinheiro para o Grupo Primavera, ONG de Campinas que desenvolve programas de educação complementar para meninas de 8 a 18 anos de idade.  As diretoras e os voluntários do Grupo Primavera estiveram presentes no evento a convite do Vitória Hotel para participarem da abertura do Rossi 5 Hours Bike Day e para realizar a exposição do trabalho de artesanato desenvolvido junto às crianças e jovens do projeto.
A voluntária e solista Marlúcia Pereira do Nascimento, que participa ativamente na coordenação do coral do Grupo Primavera, cantou o Hino Nacional durante a abertura do evento no heliponto do hotel.
Denise Podolsky da Cruz, Marketing de Relacionamento do Grupo Primavera, comentou a importância de fazer parte do evento. “Agradecemos aos membros do Hotel Vitória por acreditarem no nosso trabalho em prol de adolescentes e crianças em situação de risco. A exposição do grupo e o envolvimento dos participantes foram essenciais para o fortalecimento do nosso trabalho”.
O 11º Rossi 5 Hours Bike Day contou com patrocínio da EMS, 3M Futuro e King Koil, apoio do Colégio Oficina do Estudante, Dalbem Supermercados, Miami Store, Fruttare, Anthelios, Azul Linhas Aéreas e De Marchi, hidratação da Gatorade e Nestlè PureLife, comunicação da Explícita, Mídia Partner GM7 e CBN Campinas. As bikes do evento foram da Movement. A organização técnica foi de Joaquim Germano e a realização foi da  Noblu Sports e Vitória Fitness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário