segunda-feira, dezembro 16, 2013

Cidadã faz declarações lamentáveis no Fantático


Lamentável a declaração da cidadã Lígia a respeito do "incidente" que, segundo ela, a Nishi Hair através de uma de suas profissionais, causou em seus cabelos, no Fantástico de ontem. A princípio publico a carta com o direito de resposta que foi enviada à Rede Globo, a qual não foi lida em sua íntegra. Em respeito a população e principalmente aos clientes da Nishi Hair, ainda hoje publicaremos a real cronologia dos fatos. Com certeza a justiça será feita!
 
 
São Paulo, 15 de dezembro de 2013.

 

 

À

Globo Comunicação e Participações S/A

 

A/C

Redator-Chefe do “Fantástico”

 

 

 

Ref.: Nota de esclarecimento - matéria intitulada: “Veja quando uma ida ao cabeleireiro se transforma em desastre” – prevista para veicular em 15/12/2013

 

 

Prezado Senhor,

 

 

O salão de beleza NISHI HAIR informa por meio da presente nota, que não realizou qualquer procedimento químico na cliente Ligia Maria Chicone Custodio que justificasse a gravidade do problema exibido na matéria, e que sempre se colocou à disposição para apurar o ocorrido, o que foi recusado pela mesma. 

 

Porém, em razão da cliente Ligia Maria Chicone Custodio ter atribuído culpa à NISHI HAIR nas redes sociais e demais veículos de comunicação do Município de Indaiatuba, sem qualquer prova, a NISHI HAIR informa que está processando a cliente Ligia Maria Chicone Custodio, tanto no âmbito civil quanto criminal.

 

Sem mais para o momento,

 

 

NISHI HAIR

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário