quinta-feira, dezembro 12, 2013

ESTÁ ABERTA A 9ª EDIÇÃO DO NATAL NA ESTAÇÃO

 
Papai Noel é a especial atração do Natal na Estação
 
A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) está realizando até o dia 23 de dezembro, a 9ª edição de mais um Natal na Estação. A abertura oficial aconteceu na sexta-feira (06), no Museu Ferroviário e contou com a presença da diretora da Fiec, Eliane Geiss.
Com apresentação da Cantata de Natal do coral “Bolha de Sabão”, composto por 30 vozes infantis, e com um espetáculo de dança, ao ritmo de Hip Hop, as crianças agitaram o público presente. Na sequência houve a chegada oficial do papai Noel em uma locomotiva a vapor, fabricada em 1874, e que pertenceu ao Imperador D. Pedro II.
Shows musicais nos finais de semana, área coberta para alimentação com direito a barracas de cachorro quente, churrasquinho, pastel, mini pizza e muito mais. Na ala infantil, diversos brinquedos infláveis garantirão a alegria das crianças, além do tradicional presépio de tamanho natural, acompanhado por uma iluminação especial.
Os alunos da Fiec trabalham no evento para gerar fundos para formatura, que acontecerá em um Cruzeiro Marítimo, a ser realizado março em 2014.
 
O Museu Ferroviário de Indaiatuba fica localizado na Praça Newton Prado, próximo a Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária, com horário de funcionamento diário das 18h às 23h.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário