quinta-feira, dezembro 12, 2013

Instituto Musical Jheff Saints realizará “Cantata de Natal” no Plaza Shopping Itu

 
Atração faz parte da programação natalina do centro de compras
 
 
Na quinta-feira, 12 de dezembro, o Plaza Shopping Itu receberá o coral do Instituto Musical Jheff Saints, de Sorocaba. Para celebrar o Natal, o grupo preparou uma “Cantata” que traz uma série de músicas tradicionais e especiais que remete a data. A apresentação ocorrerá, às 19 horas, no palco da Praça de Eventos - espaço criado especialmente na cenografia principal de Natal, com a temática música.
 
A programação natalina do Plaza Shopping Itu tem sequência com os alunos da EE Prof. Salathiel Vaz de Toledo, que irão se apresentar com um musical especial na quarta-feira, 18 de dezembro, às 19h. No dia seguinte, quinta-feira, 19, também às 19h, será a vez dos cantores Vitale e Volpato, intérpretes de música italiana erudita que encantarão os presentes com canções tradicionais como “Adeste Fidelis”, “Merry Christmas”, “Adagio”, “Santa Lucia”, a dupla mescla música erudita e popular em uma apresentação que cativa o público. 
 
O encerramento das apresentações natalinas será no domingo, 22 de dezembro, com a Orquestra Filarmônica de Itu, às 19h, na Praça de Alimentação. Acompanhe a agenda de Natal do Plaza no site: www.plazashoppingitu.com.br.
 
#natalplazashoppingitu
 
O Plaza Shopping Itu preparou para este ano mais uma novidade. Os clientes do empreendimento poderão compartilhar posts e fotos por meio da hashtag #natalplazashoppingitu nas seguintes redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Foursquare. As imagens serão selecionadas e publicadas em um álbum especial da página do centro de compras no Facebook.
Acompanhe a programação natalina do Plaza Shopping Itu no site: www.plazashoppingitu.com.br.
 
SERVIÇO:
Apresentação natalina – Instituto Musical Jheff Saints
Data: Quinta-feira, 12 de dezembro
Horário: 19h
Local: Praça de Eventos
 
Apresentação natalina – Colégio Salathiel
Data: Quarta-feira, 18 de dezembro
Horário: 19h00
Local: Praça de Eventos
 
Apresentação natalina – Vitale e Volpato
Data: Quinta-feira, 19 de dezembro
Horário: 19h00
Local: Praça de Eventos
 
Apresentação natalina – Orquestra Filarmônica de Itu
Data: Domingo, 22 de dezembro
Horário: 19h00
Local: Praça de Alimentação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário