quinta-feira, dezembro 12, 2013

Pedagogia abre turma no período vespertino

 
 
Curso da Faculdade Max Planck visa atender profissionais que trabalham em diferentes turnos
 
A partir de 2014 os interessados em cursar Pedagogia e que não tenham disponibilidade para fazê-lo no período noturno já podem se inscrever para o vestibular do curso vespertino da Faculdade Max Planck.
 
A proposta do curso em novo horário, de acordo com a coordenadora Suzana Fritelli, é atender justamente a demanda de profissionais que tem grande interesse em ingressar em um curso de Pedagogia, mas que, em função do horário de trabalho acabam não podendo estudar. Agora em três anos, o curso manterá a mesma grade e linha pedagógica, que é formar um profissional capacitado não apenas para assumir uma sala de aula, como também cargos administrativos em ambientes escolares e não escolares. “A carga horária não muda. Manteremos todas as atividades práticas que envolvem cada semestre. A diferença é que teremos todos os horários preenchidos, o que favorece a concentração do tempo mínimo do curso”, salienta a coordenadora.
 
As aulas do curso de Pedagogia vespertino, que seguem a normativa do Conselho Nacional de Educação (CNE), serão ministradas de segunda-feira à sexta-feira, das 15h às 18h30. Vale lembrar que este ano o curso ‘estrelou’ o Guia do Estudante (GE) da Editora Abril, um dos principais indicadores de qualidade dos cursos superiores do Brasil e que serve como referência para quem está prestes a ingressar em uma faculdade.
 
Incorporada ao Grupo Polis Educacional em 2008, a Faculdade Max Planck cresce a um ritmo impressionante. Investimentos maciços em ampliação e modernização estão sendo destinados para agregar ainda mais qualidade aos 22 cursos de graduação oferecidos pela instituição e consolidá-la, a cada dia, como um dos principais polos de excelência em ensino superior da RMC. Focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira, a Faculdade Max Planck se vale de aulas em laboratórios, visitas técnicas, projetos sociais, junto à comunidade, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais e Programa de Orientação ao Estudante (PROE), entre outras ações.
 
Ainda estão abertas as inscrições para o Vestibular Continuado, que acontece às terças-feiras e quintas-feiras às 19h30, e aos sábados, às 9h. Para obter mais informações sobre o Vestibular Continuado basta entrar em contato com a Faculdade Max Planck pelo telefone (19) 3885 9900. Vale lembrar que muitos estudantes podem aproveitar as vantagens dos convênios da Faculdade com empresas, organizações, entidades e órgãos públicos, que oferecem até 20% de desconto na matrícula e nas mensalidades aos colaboradores e dependentes diretos. A Faculdade Max Planck está localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba. Saiba mais acessando o site www.seufuturonapratica.com.br/max. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário