sexta-feira, dezembro 20, 2013

Única franquia de loja de pães especiais abre unidade no centro de Valinhos

 

A VicPani, única franquia de loja de pães especiais, inaugurou nesta semana, sua unidade em Valinhos. A franquia está localizada na rua Antonio Carlos, 206, no Centro da cidade e já nos primeiros dois dias superou as expectativas do seu franqueado Vinicius Di Nardo com a venda para mais de 500 pessoas por dia. “A população de Valinhos ganhou uma loja especializada em pães que comercializa seus produtos no sistema self-service e com preço único”, afirmou o diretor de franquias da VicPani, Uriel de Carvalho Júnior.
Valinhos tem cerca de 110 mil habitantes e, de acordo com Atlas do Desenvolvimento Humano no Brasil 2013, lançado pela Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), e possui a 12ª maior renda per capita do país e a quinta do Estado de São Paulo. “Esses números demonstram que a cidade é um polo consumir importante. E o plano de expansão da VicPani prevê novas unidades na cidade e região”, explica o diretor.
VicPani- A VicPani, estabelecida desde 1989, nasceu em Taubaté e está expandindo seus negócios para o interior de São Paulo e outros Estados. A inauguração da loja da VicPani em Valinhos foi a primeira de uma série de quatro que ocorrerão ainda em dezembro. As outras cidades são Uberlândia, em Minas Gerais, e São José dos Campos. Ainda no primeiro trimestre de 2014 abrirão mais unidades em Taubaté e em Pindamonhangaba.
A única franquia de loja de pães do Brasil tem seu crescimento justificado na qualidade, variedade, sabor e preço justo de seus produtos e no atendimento rápido nas suas lojas. “Nossas unidades vendem até 50 tipos de pães especiais com preço único e no sistema self-service, que permite uma maior agilidade e conforto aos clientes. É o pão com grife a preço baixo”, diz Carvalho Júnior.
A franquia tem custos fixos menores devido a operação não exigir manipulação de ingredientes para o preparo dos pães, e apenas de assar os pães, portanto, não há o profissional “padeiro” na loja. “As vantagens desse sistema são grandes, pois requerem loja pequena, pouco manuseio dos produtos e pouca mão-de-obra.  Assim, os resultados são mais positivos. O franqueado percebe logo a facilidade e o ótimo lucro no negócio”, explica o diretor de franquia.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário