terça-feira, janeiro 28, 2014

Plaza Shopping Itu realiza a entrega oficial dos Prêmios da Promoção de Natal


As ganhadoras do Kia Soul 0k e da Viagem para a Europa estiveram no Plaza Shopping Itu para receber seus prêmios
Na semana passada, as duas ganhadoras da Promoção de Natal do Plaza Shopping Itu estiveram no centro de compras para receber seus prêmios.
Mariangela Ferraz da Silva Zalla, que foi premiada com o Kia Soul 0km recebeu as chaves do automóvel e Maria Jilvani da Silva, que foi premiada com uma viagem para Europa, que inclui as cidades Praga, Viena e Budapeste, ganhou o envelope com o programa da viagem. Os prêmios foram entregues pelo gerente de marketing do empreendimento, Edgar Silveira.
O sorteio da Promoção de Natal do Plaza Shopping Itu foi realizado no dia 3 de janeiro no centro de compras.
  
Sobre o Plaza Shopping Itu
Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.
Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário