sexta-feira, janeiro 10, 2014

Poderosa Munize Bigatto

A Poderosa da vez é a querida parceira desta coluna a Munize Bigatto, uma pessoa com altíssimo astral que conheci a pouco tempo, mas que hoje considero uma grande amiga. A Muni é uma pessoa com uma energia incrível, energia esta que ela empresta ao trabalho e transmite á família. Nosso tour foi realmente um passeio delicioso!


A Poderosa ainda não havia ido ao Restaurante Amadeu e não há dúvida que ela amou, tanto que já combinou com o maridão que assim que voltar de férias irá lá para curtir um "jantar romântico".



Na The Original, loja exclusiva da Levi's/Colcci, a Poderosa se achou!!! Ela que não conhecia a loja, saiu de lá com várias sacolas...


A Munize adorou saber que iríamos passar numa loja de colchões, pois trocar o seu é uma das próximas providências que pretende tomar, e é claro que adorou saber mais sobre a qualidade dos produtos da Probel.


Mulher vaidosa adora Natura e é muito bom saber que no Guanabara Estética se encontra produtos da marca com pronta entrega, não é Fernanda?



A Munize se encantou com a simpatia e bom atendimento de nossa nova parceira de Poderosa, a Charme com Pimenta, que tem uma moda descolada e alegre, mas com o tempo vocês irão conhecer essa Poderosa que fica na Rua 24 de Maio entre a XV de Novembro e Candelária.


A incidência de raios ultra violetas tem feito com que as pessoas procurem cada vez mais óculos com  proteção UVA e UVB e para isso só mesmo numa ótica especializada. Por isso esta semana optamos por postar somente solares para que você tenha mais opção de escolha. Essa é uma pequena amostra do que se encontra lá na Horus! A Munize amou!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário